ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com férias estendidas, criançada pode curtir espetáculos e cinema infantil

Antes das apresentações, uma oficina de arte sobre o cinema mudo vai mergulhar no mundo de Charlie Chaplin

Danielle Valentim | 16/07/2019 14:25
Às 16h30 tem o espetáculo “Kombinado”, com a Cia teatral Flor e Espinho.
Às 16h30 tem o espetáculo “Kombinado”, com a Cia teatral Flor e Espinho.

A criançada da rede municipal ganhou uma semana de férias e o fim de semana está cheio de coisas para prestigiar. No sábado, as atividades infantis do Sesc Cultura começam às 15h30.

Uma oficina de arte sobre o cinema mudo vai mergulhar no mundo de Charlie Chaplin. A oficina é para crianças com idade entre 4 a 7 anos, acompanhadas do responsável.

Para participar, basta levar o material: 3 cartolinas brancas, tinta acrílica preta, pincel chato n. 6 e n. 18, régua de 30cm, lápis comum para desenho e borracha macia. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início, limitados à capacidade do espaço, para 15 crianças.

Às 16h30 tem o espetáculo “Kombinado”, com a Cia teatral Flor e Espinho. Serão apresentados números circenses de malabarismo e palhaçaria, e no segundo momento o programa apresenta um filme com temática similar.

O Cine Clubinho exibe às 17h30 o filme “O serviço de entregas da Kiki” O filme narra as aventuras da bruxinha Kiki e seu gato falante, Jiji.

Assim que completa 13 anos, Kiki precisa seguir a tradição de sair de casa e aprender a se virar sozinha. Então eles seguem uma viagem com destino à Korico, onde a bruxinha vai passar por diversas experiências e aprender a lidar com as surpresas que cruzam seu caminho.

Sesc Corumbá - No Sesc Corumbá também tem Cine Clubinho, às 18 horas, com exibição de “O homem da lua”, um ser muito solitário que decide visitar a terra em busca de amigos. Encantado com tantas pessoas diferentes, o ser lunar finalmente sente pertencer a um lugar, mas para permanecer na terra deverá provar ao Presidente do Mundo que veio em missão de paz.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130.

Nos siga no Google Notícias