ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Com frio, elenco do Pantanal faz a festa em comércio de Aquidauana

Marcos Palmeira e Dira Paes fizeram visita surpresa na loja e tiraram fotos com os fãs

Jéssica Fernandes | 17/05/2022 16:27
No Instagram, Marcos compartilhou a passagem pela loja. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
No Instagram, Marcos compartilhou a passagem pela loja. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Os atores Marcos Palmeira e Dira Paes, que interpretam José Leôncio e Filô na novela Pantanal, fizeram compras de última hora nesta terça-feira (17), em Aquidauna, a 141 km de Campo Grande. No centro comercial, os artistas compraram casacos para se protegerem do frio e aproveitaram a ocasião para tirarem fotos com os fãs que estavam no local.

Por meio do Instagram, Marcos Palmeira postou um stories ao som de "O Sol e a Lua", canção de Délio e Delinha. Na legenda da imagem, o global escreveu: "Comprando casaco em Aquidauana. Muita emoção com tanto carinho".

O CEO  do Grupo Avenida, Rodrigo Caseli publicou uma imagem de Marcos Palmeira e Dira Paes ao lado de uma funcionária da loja. Na publicação, ele agradeceu o carinho e atenção que os artistas tiveram com a equipe.

CEO postou imagem dos atores com uma funcionária. (Foto: Reprodução/ Instagram)
CEO postou imagem dos atores com uma funcionária. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hoje, o ator José Loreto (Tadeu), usou o Instagram para mostrar os jacarés à filha. Posteriormente, ele gravou um vídeo e relatou para os fãs sobre a rotina de gravação do remake de Pantanal.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias