A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

02/11/2019 08:21

Com rap e samba, feira da “Consciência negra” acontece em Campo Grande

O evento é aberto ao público e começa às 8h, e terá música, dança e exposição de artesanatos com

Alana Portela
O sambista Bethynho vai tocar no evento (Foto: Divulgação)O sambista Bethynho vai tocar no evento (Foto: Divulgação)

O sambista Bethynho e o rapper General R3 são as atrações musicais da feira “Mãos que Criam”. O evento acontece neste domingo, a partir das 8h, em alusão ao mês da “Consciência Negra”. A programação será realizada no Armazém Cultural e é aberta ao público.

Bethynho tem 29 anos de carreira e vai apresentar ao público, músicas autorais do seu CD solo. Enquanto o General R3 deve animar a galera com seu rap, MPB (Música Popular Brasileira) e poesia falada.

A feira reúne também artesãos e expositores, da Associação da Praça dos Imigrantes, Pró Arte, Artesanato Indígena da Aldeia Urbana Marçal de Souza, Incubadora, Gourmeteria Criativa e outros que vão expor os trabalhos manuais.

Nas lojas dos artesãos e artesãs também será possível conferir o artesanato afro com o Coletivo das Mulheres Negras, Comunidade Quilombola da Tia Eva e Comunidade Quilombola da Comunidade Furnas do Dionísio.

Na programação ainda tem dança de salão e cigana, capoeira, oficinas, pintura facial, roda de bonecos e produção de tranças rastafari, nagô, dread de lã e tererê.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.