ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Com shows e provas, rodeio na CLC arrecada alimentos para instituições

Estimativa é arrecadação de mais de 10 toneladas de alimentos nos quatro dias de evento

Danielle Valentim | 07/03/2018 11:08
Programação é extensa e conta com rodeios em touros, prova dos três tambores feminino, rodeio mirim em carneiros e em garrotes e laço comprido. (Foto: Divulgação)
Programação é extensa e conta com rodeios em touros, prova dos três tambores feminino, rodeio mirim em carneiros e em garrotes e laço comprido. (Foto: Divulgação)

O CLC (Circuito do Laço Comprido) de Campo Grande será o palco de um dos maiores rodeios da América Latina, desta vez, para arrecadar alimentos à instituições assistenciais de Campo Grande. O evento ocorre nos dias 15, 16, 17, e 18 de março. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A programação é extensa e conta com rodeios em touros, prova dos três tambores feminino, rodeio mirim em carneiros e em garrotes e laço comprido. Além disso, a festa terá praça de alimentação e será animada com shows musicais todas as noites e parque de diversões.

Toda a arrecadação será revertida para a Afrangel (Lar de crianças portadoras de HIV), Hospital Nosso Lar, Cedami (Centro de Apoio ao Imigrante), Clínica da Alma (que trata de dependentes químicos) e Cotolengo (entidade que cuida de crianças com paralisia cerebral grave).

A estimativa é de arrecadar mais de 10 toneladas de alimentos nos quatro dias de rodeio. O evento é uma iniciativa do Rotary Internacional, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Jacaré MotoClube e Conselho de Segurança do Centro (CSC) que uniu empresários e construiu uma grande corrente do bem em prol de entidades que fazem um trabalho social diferenciado em Campo Grande.

Os portões serão abertos desde cedo e as provas de laço acontecem durante todo o dia.

Lançamento - O Lançamento do Rodeio Solidário acontece neste sábado (10), com cavalgada na Afonso Pena. A concentração começa às 7h30 na Praça do Rádio e a cavalgada sairá às 9h, com a participação dos peões e motociclistas do Jacaré MotoClube. Eles percorrerão a 14 de julho, Dom Aquino, Av. Calógeras e terminarão a cavalgada na Barão do Rio Branco.

Programação

Dia 9 (sábado) às 9h: Cavalgada de lançamento na Afonso Pena
Dia 15: Show com Luiz Agostinho e Fernando
Dia 16: Show com Breno Reis e Marcos Viola
Dia 17: Show Luiz Goiano e Girsel da Viola
Dia 18: Show com Luiz Henrique e Thainan e João dos Santos e Banda
O baile após o show na sexta e no sábado será animado pelos Grupos Trem Bão e Batidão

Em prol - Afrangel, Hospital Nosso Lar, Cedami, Clínica da Alma e Cotolengo
Local – CLC (Circuito do Laço Comprido) 4 km da UCDB – saída para Rochedinho

Nos siga no Google Notícias