ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com título de Rainha Drag, show de Pabllo Vittar chega a Campo Grande

Thailla Torres | 03/07/2017 06:30
Pabllo Vittar ganhou perfil na revista “Billboard”, dos Estados Unidos.
Pabllo Vittar ganhou perfil na revista “Billboard”, dos Estados Unidos.

Cantora, compositora e com o título de Drag Queen mais vista no mundo, Pabllo Vittar chega em Campo Grande no dia 24 de agosto. O show será no Jeremias, casa que anda investindo em todos os estilos ultimamente.

Os ingressos serão vendidos no Gugu Lanches. O primeiro lote de pista vai começar em R$ 40,00 e não é open bar.

Pabllo ganhou destaque na mídia em 2015 com o videoclipe da música "Open Bar", uma versão em português de "Lean On", do Major Lazer, que mistura pop e samba. Em menos de 3 meses, o vídeo alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. Na mesma época, passou a integrar a banda do programa Amor e Sexo, da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima.

Maranhense de 22 anos, será estrela do próximo clipe de Anitta, “Sua cara”, gravado no Marrocos, em parceria com Major Lazer.

Com a fama de lacradora, ganhou o título rainha drag em um perfil na renomada revista “Billboard”, dos Estados Unidos. A publicação destaca a música “Todo dia”, sucesso no último Carnaval  com o refrão chicletinho "Eu não espero o Carnaval chegar pra ser vadia. Sou todo dia, sou todo dia", o que deu ainda mais fôlego à carreira da cantora como ativista de questões de gênero.

A conquista mais recente teve um peso especial para a cantora. Pablo Vittar ultrapassou a diva RuPaul no número de seguidores no Instagram, são 1.4 milhão da brasileira contra 1.3 milhão de seguidores da mais popular drag da história.

Curta o Lado B no Facebook.

Obs: A matéria foi editada às 9h49 de 12/07 devido a confusão no repasse de informações por parte da organização do evento.

Nos siga no Google Notícias