A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

25/12/2018 09:17

Com três sessões, grupo encena nascimento de Jesus na Cidade do Natal

Thailla Torres
O espetáculo com trajes de época, traduz com linguagem simples os fatos narrados sobre Jesus. (Foto: Divulgação/Transart)O espetáculo com trajes de época, traduz com linguagem simples os fatos narrados sobre Jesus. (Foto: Divulgação/Transart)

A Cidade do Natal abre nesta terça-feira (25) com o nascimento de Jesus. Com emoção e momentos de reflexão, o grupo teatral Transart apresenta o Auto de Natal. Haverá sessões hoje, às 19h30, 20h15 e 21h, todas gratuitas.

Com 30 minutos de duração, cerca de 30 pessoas, entre atores e figurantes, encenarão o nascimento de Jesus, num espetáculo de luzes, som e teatralização, dirigido por Edilton Ramos, criador do grupo de teatro.

Entre os atores no palco, o mais novo será um bebê de seis meses, o Joaquim, que representará Jesus na manjedoura. Ao todo, são 26 anos levando esta encenação a diferentes palcos do Estado.

Em cena, Edilton fará o papel de José; Maria será interpretada pela atriz Rosane Zanella; Herodes, pelo ator Antônio José; os três Reis Magos serão os atores Álvaro Garbelino, Vanderlei de Souza e Leandro Moreira.

O espetáculo com trajes de época, traduz com linguagem simples os fatos narrados sobre o menino Jesus.

A Cidade do Natal fica nos Altos da Avenida Afonso Pena.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.