ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Com três sessões, grupo encena nascimento de Jesus na Cidade do Natal

Thailla Torres | 25/12/2018 09:17
O espetáculo com trajes de época, traduz com linguagem simples os fatos narrados sobre Jesus. (Foto: Divulgação/Transart)
O espetáculo com trajes de época, traduz com linguagem simples os fatos narrados sobre Jesus. (Foto: Divulgação/Transart)

A Cidade do Natal abre nesta terça-feira (25) com o nascimento de Jesus. Com emoção e momentos de reflexão, o grupo teatral Transart apresenta o Auto de Natal. Haverá sessões hoje, às 19h30, 20h15 e 21h, todas gratuitas.

Com 30 minutos de duração, cerca de 30 pessoas, entre atores e figurantes, encenarão o nascimento de Jesus, num espetáculo de luzes, som e teatralização, dirigido por Edilton Ramos, criador do grupo de teatro.

Entre os atores no palco, o mais novo será um bebê de seis meses, o Joaquim, que representará Jesus na manjedoura. Ao todo, são 26 anos levando esta encenação a diferentes palcos do Estado.

Em cena, Edilton fará o papel de José; Maria será interpretada pela atriz Rosane Zanella; Herodes, pelo ator Antônio José; os três Reis Magos serão os atores Álvaro Garbelino, Vanderlei de Souza e Leandro Moreira.

O espetáculo com trajes de época, traduz com linguagem simples os fatos narrados sobre o menino Jesus.

A Cidade do Natal fica nos Altos da Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias