ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com voz e violão, Frejat fará show intimista em Campo Grande

Osvaldo Júnior | 04/05/2018 18:37
Frejat estará em junho em Campo Grande (Foto: Divulgação/Facebook)
Frejat estará em junho em Campo Grande (Foto: Divulgação/Facebook)

Um roqueiro, a voz e o violão. Assim será o show de Frejat em Campo Grande, no próximo dia 23 de junho, um sábado. O ex-vocalista do Barão Vermelho fará a apresentação intimista no Teatro Palácio Popular da Cultura. Essa proposta será apresentada pela primeira vez na capital de Mato Grosso do Sul. 

Sem sua guitarra, Frejat fará um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir."A ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas. Algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos", revela Frejat.

De acordo com a assessoria do cantor, no repertório, estão músicas, como "Segredos", "Amor Pra Recomeçar", "Homem Não Chora", "Todo Amor" e "Por Você". Também apresentará ao público canções de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com "Trocando em Miúdos" e Raul Seixas e Marcelo Nova com "Carpinteiro do Universo".

São 36 anos de carreira divididos entre uma estrada solo e uma das mais populares bandas de rock do Brasil. Ao lado do Barão Vermelho, Roberto Frejat lançou 18 discos – entre registros de estúdio e ao vivo – e diversos sucessos. Paralelo ao projeto que dividiu com o amigo Cazuza, ele iniciou em 2001 uma carreira solo que rendeu quatro discos e alguns singles.

Os ingressos online podem ser adquiridos clicando aqui. Os valores variam de R$ 60 a R$ 160. 

Nos siga no Google Notícias