ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com voz e violão, Rubel faz show em Campo Grande no dia 29 de julho

O evento foi confirmado pela produção do cantor e o show intimista será com canções dos seus dois discos.

Thailla Torres | 05/07/2018 06:50
É a primeira apresentação do cantor em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
É a primeira apresentação do cantor em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Um repertório suave, voz e violão. Assim será o show de Rubel em Campo Grande, no próximo dia 29 de julho, um domingo. O evento foi confirmado na página oficial do cantor neste fim de semana e a maior surpresa é o preço acessível para a apresentação que será realizada no Auditório Manoel de Barros, do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Os ingressos estão à venda por R$ 60,00 e com direito a meia entrada para quem doar 1 kg  de alimento não perecível. A apresentação está prevista às 20h. 

De acordo com o produtor Thiago Piccoli esta é a primeira vez de Rubel em Campo Grande e o show intimista faz parte de uma turnê realizada pela própria equipe do cantor. "Alugamos um teatro e fazendo a venda dos ingressos. Não há produção local e a ideia é levar o show para todas as cidades do Brasil", explica.

No palco Rubel vai apresentar canções do primeiro disco "Pearl" e o lançamento deste ano, "Casas", com 14 faixas, incluindo participações de artistas, como Emicida e Rincon Sapiência. O primeiro disco é mais minimalista, acústico e intimista. Quase todas as músicas são em voz e violão. No Casas, o cantor investiu na produção e arranjos.

Considerado uma surpresa na nova geração da Música Popular Brasileira, Rubel, de 27 anos, começou a ganhar destaque após o lançamento do clipe “Quando Bate Aquela Saudade”, que faz parte do primeiro CD e também virou trilha sonora na minissérie "Onde nascem os fortes" da Rede Globo.

Os ingressos estão à venda apenas pela internet, clique aqui.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias