ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Concurso de fantasia infantil oferece diversos prêmios para a criançada

Com participação é gratuita, evento será realizado no shopping Norte Sul

Osvaldo Júnior | 08/02/2018 13:44
Crianças se divertem em edição passada do mantinê no shopping
Crianças se divertem em edição passada do mantinê no shopping

Pais e responsáveis que planejam momentos de alegria para os filhos durante o Carnaval têm como opção a matinê no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. Nos dias 11 e 13 de fevereiro, o complexo comercial realizada, sempre das 16h às 20h, o “Baile de Carnaval Infantil”. O evento é de graça e toda família pode participar. 

Entre as atrações, está o concurso de fantasias. Os participantes concorrem a presentes nas lojas do segmento infantil, como Maria Chic Chic, Kidstok e RiHappy, Caverna do Dino, Hering Kids, Tia Lene Recreações e Croasonho. Cada loja irá presentear três crianças, 1º, 2º e 3º colocados.

Quem quiser participar precisa se inscrever até sexta-feira, dia 09 de fevereiro até às 22h, nas lojas que oferecem os prêmios. A inscrição é gratuita e pode ser feita apenas presencialmente.

O evento é aberto a crianças de todas as idades, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. “Este é o quinto ano consecutivo que realizamos o Carnaval das Crianças no Norte Sul Plaza, que se tornou uma das melhores alternativas infantis da cidade. Nossa expectativa é de que toda a família se divirta no evento, que será realizado somente no domingo e terça de carnaval”, afirma o superintendente do shopping, Fabiano Bussi.

A matinê terá ainda encontro com personagens, bloquinho pelos corredores, bateria da escola de samba mirim “Herdeiros do Samba”, distribuição de confete e serpentina, recreação, pintura facial e delícias como algodão doce e pipoca. A Croaosonho também estará com um barzinho no local, com vendas de refrigerante e água, além das delícias em miniatura, para repor as energias dos foliões.

(Matéria editada para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias