ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Confira o agendão de lives regionais e nacionais para o fim de semana

Pagode do Atitude 67, sertanejo da dupla Max e Gabriel, o ritmo regional de Américo e Nando e até artistas gospel, tem de tudo

Lucas Mamédio | 22/05/2020 06:41
A dupla Américo e Nando vai se apresentar no Projeto "LIVE 104 " (Foto: Divulgação)
A dupla Américo e Nando vai se apresentar no Projeto "LIVE 104 " (Foto: Divulgação)

Está com saudade de entrar aqui no Lado B na sexta-feira para ver o que vai rolar em Campo Grande no final de semana né, minha filha? Podem ficar sossegados, pois o nosso Agendão voltou.

E como tudo mudou nos últimos meses, nossa agenda de eventos também será diferente, vamos listar as principais lives do fim de semana pra você curtir em casa, bem tranquilo, não só aqui da Capital, mas as principais de todo país.

Sexta-feira (22)

Atitude 67 - Você pode curtir a live do Atiude 67, em prol do Instituto Sul-Matogrossense para cegos Florivaldo Vargas- ISMAC às 18h horário de Mato Grosso do Sul pelo canal do grupo no YouTube.

Américo e Nando – A dupla dá continuidade ao projeto desenvolvido para auxiliar a classe artística na área da música. O Projeto "LIVE 104 " transmitirá, a partir das 21h15, por meio do canal digital 4 de Campo Grande , 13 de Dourados , 15 da NET, além de via satélite para todo Brasil.

Transformados Music Live – Tem live também para o público gospel. Às 20h30 a página O Leão de Judá irá realizar um uma transmissão ao vivo com vários artistas gospel pelo Facebook.

Nacionais – É possível curtir os artistas nacionais de casa também, todos em seus respectivos canais no YouTube. Nessa sexta é dia dos cantores Ludmilla às 18h30, Anavitória às 19h, Pabllo Vittar às 20h e o rei das lives, Gusttavo Lima às 21h, nesses casos, horário de Brasília.

Sábado (23)

Max e Gabriel – A dupla sertaneja Max e Gabriel se apresenta nesse sábado às 13h00 pelo YouTube e Facebook. Será possível realizar doações durante a transmissão. Toda arrecadação de alimentos  será revertida 50% para  UMMS( União dos Músicos do Mato Grosso do Sul) e 50% para  o FAC( Fundo de Apoio as Comunidades).

Live Solidária – O Projeto Luz no Mundo realizada a Live Solidária, às 20h00, com a presença de vários artistas regionais. O evento serve para arrecadas alimentos para a favela do Mandela, em Campo Grande. É possível acompanhar pelo YouTube e Facebook.

Nacionais – Pelo YouTube, no sábado, vai poder curtir Claudia Leitte às 16h, Rick e Renner às 16h, Adriana Calcanhotto às 19h, Maiara e Maraisa às 20h, Regis Danese às 20h, Edson & Hudson às 20h e  Anitta também às 20h, tudo no horário de Brasília.

Domingo (23)

Nacionais – Domingo sempre foi dia de ficar em casa, ainda mais com esses artistas. Inimigos da HP abre os trabalhos às 15h, Grupo Revelação às 16h, Solange Almeida e Márcia Fellipe às 16h, Ponto de Equilíbrio às 16h20, Banda Eva às 17h, Alcione às 19h30 e Projota às 20h. Todas transmissões serão pelos respetivos canais no YouTube de cada artista sempre com horário de Brasília.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias