ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Conhecida pela ostentação, Valley Tai fecha as portas na sexta-feira

Thailla Torres | 02/07/2018 20:33
Com ouro até na decoração, casa foi um dos investimentos milionários do grupo Valley.
Com ouro até na decoração, casa foi um dos investimentos milionários do grupo Valley.

Três anos e quatro meses depois da inauguração na Avenida Afonso Pena, Valley  Tai vai fechar na próxima sexta-feira (6). Apesar da fama de luxuosa com ouro e buda por todo lado, os proprietários decidiram encerrar as atividades para se dedicarem a um novo projeto.

"Vamos inaugurar a nova casa em agosto e por isso decidimos focar no novo espaço. Manter as duas casas abertas seria um custo alto e Campo Grande ainda é uma cidade com clima de interior, não tem público para todas as casas", explicou um dos sócios da Valley, o empresário Sérgio Longo.

Mas antes de desmontar toda temática tailandesa, o grupo anunciou nas redes sociais uma festa de despedida nesta sexta, a partir das 17h. A proposta é reunir atrações que fizeram parte da programação eletrônica do estabelecimento durante esse tempo. "E na segunda-feira a gente começa a desmontar tudo e vamos entregar o prédio ao proprietário", afirma.

Lustres e parte da iluminação  da Tai serão reaproveitados no design da nova casa que está localizada na Afonso Pena, ao lado da Valley Pub. Diferente do estilo saloon country da "Acoustic" anterior, o novo projeto assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise tem aparência mais contemporânea, garante Sérgio.

"Vai ser diferente de tudo que a gente já fez. Nada é voltado para o rústico, dessa vez é com tecnologia, uma coisa que em 11 anos a gente nunca apostou. Lógico que vão ter características sertanejas, mas de uma forma diferente", diz.

Uma das novidades, segundo ele, será a praça de alimentação no ambiente sertanejo. "Para ninguém precisar sair para comer", justifica. "Vamos atender com várias opções de cardápio, tanto salgado quanto doce", revela.

A versão eletrônica da Valley Tai que teve investimento milionário concorria com a Valley Acoustic e Pub desde 2015 em um espaço de 2.000 m² na principal avenida da cidade. O projeto criou até uma ilha em torno do bar como se fosse o rio Chao Phraya, o principal da Tailândia. Além da referência ao país asiático, boa parte da decoração veio de lá, inclusive, 30 estátuas de Buda e mais 40 lustres e cristais no teto.

Informações sobre a festa de despedida estão na página do evento no Facebook.

Curta o Lado B no Instagram e Facebook.

Recepção da Valley Tai. (Foto: Reprodução Facebook)
Recepção da Valley Tai. (Foto: Reprodução Facebook)
Nos siga no Google Notícias