ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Criançada pode já ir se preparando para bailinho de Carnaval na próxima semana

Shopping de Campo Grande vai oferecer matinê gratuito, de 11 a 13 deste mês

Osvaldo Júnior | 04/02/2018 15:25
Crianças se divertem em edição passada do matinê no shopping (Foto: Divulgação)
Crianças se divertem em edição passada do matinê no shopping (Foto: Divulgação)

Pais e outros responsáveis que estão planejando diversão para os filhos durante o Carnaval têm como opção o “Baile de Carnaval Infantil”, no shopping Norte Sul, em Campo Grande. São três dias de folia para a criançada e toda a família. A matinê será realizada de 11 a 13 de fevereiro, das 16h às 20h, na Praça de Eventos do complexo comercial. 

Entre as atrações, haverá, de acordo com o shopping: desfile de fantasias, encontro com personagens infantis, banda, bloquinho pelos corredores, bateria da escola de samba mirim “Herdeiros do Samba”, distribuição de confete e serpentina, recreação, pintura facial, concurso de fantasias e delícias, como algodão doce e pipoca.

Crianças de qualquer idade podem participar, desde que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis.

No caso de desfile de fantasias, é preciso fazer inscrição antes, até o dia 9. Os adultos podem inscrever as crianças em lojas de segmento infantil: RiHappy Brinquedos, Tia Lene Recreações, Caverna do Dino, Maria Chic Chic, Hering Lids e Kidstok. A inscrição é de graça. 

“Este é o quinto ano consecutivo que realizamos o Carnaval das Crianças Norte Sul Plaza, que se tornou uma das melhores alternativas infantis da cidade. Nossa expectativa é de eu toda a família se divirta no evento, que será realizado somente no domingo e terça de Carnaval”, afirma o afirma o superintendente do shopping, Fabiano Bussi.

O shopping Norte Sul Plaza está localizado na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube, em Campo Grande. Outras  informações pelo telefone 3044-3900. 

Personagens infantis durante o evento (Foto: Divulgação)
Personagens infantis durante o evento (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias