A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/09/2019 09:45

De cara nova, maior carnaval fora de época da região Norte une folia e natureza

Evento agora está sob o comando do mesmo realizador da Fantasy, a maior festa à fantasia de MS

Danielle Valentim
Esse é um dos pontos para banho. (Foto: Rock and Road)Esse é um dos pontos para banho. (Foto: Rock and Road)

O maior carnaval fora de época da região Norte de Mato Grosso do Sul vai agitar Rio Verde de MT nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro. Sob nova direção, uma estrutura diferenciada será adaptada para unir folia, natureza e descanso. Além disso, a programação promete atender todas as gerações.

Para quem gosta de carnaval, a Pousada Quedas d'Água é a opção certa. O Quedas Folia acontece há anos e já se consolidou como o maior da região Norte. Neste ano, JR Áudio e Luz Promoções, mesmo organizador da Fantasy, a maior festa à fantasia do Estado, assumiu o comando ao lado de Val Box Produções e Eventos.

“Eu sempre atendi o carnaval de Rio de Verde, mas com a estrutura da JR Áudio e Luz Promoções. Desta vez assumimos toda a organização do evento e, neste ano, será diferente. Lá vamos trabalhar a própria natureza e levar novidades”, explica o empresário Júnior Gonçalves.

A expectativa é de nos quatro dias passem cerca de quatro mil pessoas pelo balneário. Além das quatro atrações já confirmadas, haverá participação de som automotivo todos os dias, exceto no domingo, quando a folia será mais light e com programações para toda a família.

“Acredito que o primeiro dia alcance umas 800 pessoas, mas no restante do evento passem uns 2,5 mil foliões por dia. No domingo, ainda estou fechando, mas posso adiantar que terá brinquedos para que as crianças e toda a família participem”, revela.

Além do grande espaço no balnerário e contato com a natureza, há muitos rios para os banhistas se refrescarem. Se apresentam nos quatro dias, Lyanne Mello, Juliana Monteiro, Rapadura e Damazio. Outras atrações serão confirmadas em breve, mas os ingressos já estão à venda.

Em Campo Grande, na Barbearia A Banca, em Rio Negro, na Conveniência do Naldinho, em Coxim, no Açaí Clube+, em São Gabriel, na GPS Conveniência, Farmácia Super Popular, Castelini, Pit Stop e Bistrô e em Rio Verde, na Sorveteria LM.

Também há opção de ingressos online (clique aqui). No primeiro lote, os ingressos para os 4 dias custam R$ 100, com direito a camping, e ticket para apenas um dia de folia sai a R$ 35,00. 

Pousada Quedas D'Água fica a 7 km do centro urbano de Rio Verde, na rodovia estadual MS-427, o balneário oferece restaurante e lanchonete, deck panorâmico, salão para eventos, área de camping, piscina, quiosques, redário, quadra de vôlei de areia, mesas de sinuca e tênis-de-mesa, amplo estacionamento, além de oferecer atividades como acqua-ride, rapel, passeio a cavalo e caminhadas ecológicas.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Ingressos já estão à venda. (Foto: Divulgação)Ingressos já estão à venda. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.