ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Dia do Consumidor tem estacionamento grátis e promoções

Além da gratuidade no estacionamento, clientes poderão aproveitar os descontos no cinema e no Castelo de Brincadeiras durante toda a quarta-feira

Informe Publicitário | 14/03/2017 07:20
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A caminho de completar seus quatro anos de história em Campo Grande, o Bosque dos Ipês já se consolidou como opção de lazer e entretenimento para as famílias sul-mato-grossenses, sempre com uma programação diferenciada e atrações inéditas, vem se destacando na opinião da comunidade, que já tem pelo Shopping a preferência pelo conforto, segurança e tranquilidade que o estabelecimento oferece, prova disso são os mais de 100 mil seguidores nas Redes Sociais.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Com marcas exclusivas, como a Zara e a Livraria Saraiva, o Bosque dos Ipês está sempre inovando para surpreender o seu público, por isso, na data em que se comemora o Dia do Consumidor, não poderia ser diferente. Com vantagens exclusivas, o dia 15 de março será com estacionamento gratuito e promoções para todos os campo-grandenses.

A criançada também poderá se divertir com o Castelo de Brincadeiras, um circuito de atividades muito especial e o melhor, pela metade do preço. Com apenas R$ 5,00 é possível conhecer a área das princesas (com camarim, maquiagem e desfile), participar de jogos, oficinas, cama de gato, torre de escalada e ainda tentar se equilibrar no slackline. A área baby conta com piscina de bolinhas e quebra-cabeça. Diversão garantida para as crianças de todas as idades.

Para quem acha que é só, de segunda a quinta-feira tem ainda descontos no ingresso para a UCI Cinema, que nesta semana traz opções como Logan, Kong – A Ilha da Caveira a Grande Muralha e muito mais.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Serviço

Aproveite o Dia do Consumidor no Shopping Bosque dos Ipês, se encante com a sua arquitetura moderna e acolhedora e aproveite suas opções de compra e entretenimento exclusivas. São diversas opções com marcas renomadas, além de Zara e Saraiva, como Carmen Steffens, Le Lis Blanc, Fórmula Academia e, ainda, o melhor cinema do Estado, com 06 salas de alta tecnologia da UCI Cinemas.

O Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Para acompanhar as últimas novidades sobre o empreendimento, visite as redes sociais: www.facebook.com/SBosquedosIpes e www.instagram.com/bosquedosipes/

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias