ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Diamond Hall é lugar mágico para casamento a partir de 100 pessoas

Salão é dividido de acordo com tamanho da festa, com escadaria para cerimônia religiosa que é a cereja do bolo.

Informe Publicitário | 23/05/2017 07:00
Escada ao fundo é destaque nas cerimônias.
Escada ao fundo é destaque nas cerimônias.

A arquitetura faz do Diamond Hall um espaço de inúmeras possibilidades na hora de planejar a cerimônia de casamento. Os enormes lustres pendentes e a escada clássica que leva a noiva ao altar são cerejas do bolo de uma noite inesquecível, que pode ser preparada para 100 pessoas ou até 2 mil convidados.

O lugar, nos altos da Avenida Mato Grosso, é hoje um dos mais concorridos em Campo Grande, não só pelo glamour, mas pela versatilidade que reduz bastante os orçamentos de uma festa. O salão de 2.2 mil m² pode ganhar proporções bem menores, sem perder em nada a sofisticação, garantindo a realização de um sonho do tamanho que cada um desejar. 

“Temos condições de organizar o espaço conforme a necessidade dos noivos. Costumamos dizer que temos a melhor casa, o melhor serviço com o melhor preço, tudo do tamanho do sonho do casal. O salão principal ganha vários salões menores, mas com todo conforto e a beleza que os convidados merecem”, explica o proprietário, Roque Domingos.

Cortinas delimitam os espaços para eventos menores.
Cortinas delimitam os espaços para eventos menores.

Cortinas que cobrem do teto ao chão, dividem o local em ambientes, para que os decoradores criem atmosferas aconchegantes. Conforme a lista de convidados vai crescendo, as cortinas vão se abrindo e o espaço é ampliado para receber bem.

Ao pé da escada, por exemplo, é possível montar o altar e assim o local ganha uma capela para a cerimônia religiosa, com a noiva em evidência a cada degrau, criando momentos para fotos extraordinárias. 

Ao lado, outro salão integrado é preparado com mesas e com o palco para som ao vivo, outra vantagem do local que tem uma das melhores acústicas do Estado, por ser planejado para receber grandes shows nacionais.

Além da arquitetura do lugar favorecer os eventos, muitos detalhes são exclusividade do Diamond Hall. Os espaços fixos têm a decoração assinada por Luis Pedro Scalise, um mago do design. Nas mãos dele, até os banheiros ganharam status de cenário.

Um é clássico, super glamouroso, com dourado das paredes ao chão, espelhos venezianos, muito brilho e cristais. O outro é mais contemporâneo, em vermelho, para que os donos da festa tenham opções de estilo até na hora de escolher qual toilet vai combinar com a personalidade da festa.

Roque Domingos é o responsável pelo Diamond Hall.
Roque Domingos é o responsável pelo Diamond Hall.

"Pensamos em cada ambiente em nossa casa, para ser uma experiência pessoal inesquecível. Se você parar e pensar em quanto uma mulher investe na produção para uma festa, da roupa à maquiagem, você também vai entender que ela merece um banheiro maravilhoso, com grandes espelhos para se ver e iluminação especial que ajuda a retocar a maquiagem", comenta Roque.

Os cuidados VIP com a estrela da noite são também surpreendentes. No mezanino, ao lado do lounge super espaçoso e com bar, foi montada a suíte da noiva. Ali, ela recebe cabeleireiro, maquiador, almoça refeição preparada pelo buffet do Diamond, tem banheira e até uma cama que completa o conforto durante as horas que antecedem o momento normalmente de extrema expectativa.

Além dos cenários perfeitos para o registro fotográfico, a preparação para o Dia D pode ficar 100% por conta da equipe do Diamond, que tem consultora de eventos para ajudar até na elaboração do cardápio.

"Não temos menu padronizado, por exemplo, vamos estabelecendo isso ao lado dos noivos, para personalizar até o cardápio com as vontades deles. Aqui, organizamos tudo se o o cliente quiser, inclusive, os hotéis para convidados que chegam de fora", explica Roque.

Você pode ver mais festas incríveis realizadas no Diamond Hall explorando o espaço no Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no watsapp (67) 99928-4840.

Cerimônia religiosa pode ser realizada também em diferentes formatos.
Cerimônia religiosa pode ser realizada também em diferentes formatos.
Decoração deixa o espaço ainda mais mágico.
Decoração deixa o espaço ainda mais mágico.
Nos siga no Google Notícias