A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

08/06/2018 18:30

Domingo será dia de rock e samba em mais uma edição do Som da Concha

Apresentações de Pedro Espíndola e Tonico da Viola terão início às 18h, com entrada franca.

Anahi Gurgel
Pedro Espíndola levará seu rock super original ao Som da Concha. Entrada franca. (Foto: Divulgação/FCMS)Pedro Espíndola levará seu rock super original ao Som da Concha. Entrada franca. (Foto: Divulgação/FCMS)

O domingão será de bastante curtição. Vai dá para torcer pela seleção brasileira no amistoso pré-Copa do Mundo e, depois, aproveitar a diversidade de ritmos e estilos musicais no projeto Concha Acústica, no Parque das Nações Indígenas. À partir das 18h, são atrações o rock de Pedro Espíndola e o samba de Tonico da Viola.

O cantor e guitarrista Pedro Espíndola fará apresentação acompanhado por um trio de músicos da nova geração. Será um show “conceitual”, uma mescla de composições próprias e aquelas memoráveis do repertório urbano de Mato Grosso do Sul.

Serão músicas de artistas como Geraldo Espíndola e Paulo Simões, com aquela pegada rock que é a cara de Pedro.

Já Tonico da Viola, que comemora 40 anos de carreira, separou um repertório cravado no samba nacional, com os mestres Jovelina Perola Negra, Cartola, Noel Rosa, Monarco, João Nogueira, Velha Guarda da Portela, Paulinho da Viola e sambas atuais de Zeca Pagodinho.

O projeto é realizado na Concha Acústica Helena Meirelles, sendo desenvolvido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). Tem música e empreendedorismo, por meio do espaço Território Criativo, uma feira de produtos regionais.

A entrada é franca. Aproveite!



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.