ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Duda Beat, Djonga e Potyguara Bardo vêm para o Campão Cultural

Festival de Campo Grande é destino confirmado das três atrações em dezembro

Bárbara Cavalcanti | 08/11/2021 17:07
Duda Beat é atração confirmada para Festival Campão Cultural. (Foto: Divulgação)
Duda Beat é atração confirmada para Festival Campão Cultural. (Foto: Divulgação)

Duda Beat canta pela primeira vez em Campo Grande no dia 4 de dezembro, e de graça, meu povo! De Recife (PE), ela estourou no Brasil em 2018, com mistura de ritmos do nordeste, como pisêro e tecnobrega, com uma batida pop e a canção "Bixinho". Já de saída, seu álbum "Sinto Muito" foi listado entre os 10 melhores discos nacionais na revista Rolling Stone.

A drag queen potiguar Potyguara Bardo e o rapper mineiro Djonga também são atrações confirmadas para o festival "Campão Cultural". Os shows fazem parte da Feira de Música, incluída na programação da primeira edição do Festival de Arte, Diversidade e Cidadania.

Em seus perfis pessoais, respectivamente, Djonga anunciou que dia 2 de dezembro se apresentará em Campo Grande, enquanto Potyguara Bardo confirmou a apresentação no dia 4.

Já o show de Duda Beat foi confirmado pela empresária da cantora. "Estamos super animadas para ir para Campo Grande, a gente não conhece", comenta Simone Mizrahi.

Potyguara Bardo é drag queen de Natal com apresentação confirmada em dezembro, em Campo Grande. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Potyguara Bardo é drag queen de Natal com apresentação confirmada em dezembro, em Campo Grande. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O lançamento oficial de toda a programação será amanhã (9). O Festival acontece do dia 22 de novembro até o dia 5 de dezembro em vários pontos diferentes da Capital. A parte específica dedicada ao segmento musical ocorre entre os dias 29 de novembro e 4 de dezembro, na Esplanada Ferroviária.

Além dos artistas nacionais, também estão previstas várias atrações regionais. A lista de confirmados para shows de músicos e DJs de Mato Grosso do Sul, divulgada pela Fundação de Cultura, inclui nomes como o Grupo Acaba, Banda Curimba, Vozmecê, Érika Espíndola e DoValle. A lista de todos os artistas selecionados está disponível aqui.

Rapper mineiro Djonga se apresenta em 2 de dezembro em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Rapper mineiro Djonga se apresenta em 2 de dezembro em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

A programação completa do Festival também inclui, além dos shows, apresentações de teatro, circo, discotecagem e exposições de artes visuais. De acordo com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), serão mais de 150 atrações artísticas, entre nomes regionais e nacionais.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias