ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Em concerto inédito, Nova Orquestra faz tributo à banda Charlie Brown Jr

'Proibida pra mim’, ‘Ela vai voltar’ e outros sucessos da banda de rock serão interpretados pelo grupo

Jéssica Fernandes | 03/10/2022 11:06
Músicos sul-mato-grossenses apresentam concerto em Corumbá. (Foto: Karine Franca)
Músicos sul-mato-grossenses apresentam concerto em Corumbá. (Foto: Karine Franca)

Em homenagem aos 30 anos da banda Charlie Brown Junior, a Nova Orquestra realiza o concerto inédito com a participação de 10 alunos sul-mato-grossenses do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano e da OCAMP (Orquestra de Câmera do Pantanal).

Sob a regência do maestro e diretor artístico Éder Paolozzi, o concerto será apresentado em Corumbá, Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Luís. Em Corumbá, a apresentação ocorre no dia 23 de outubro, no Moinho Cultural.

O repertório traz sucessos da banda em versões orquestradas, como ‘Lugar ao Sol’; ‘Dias de luta, Dias de Glória’; Só os loucos sabem’; ‘Proibida pra mim’, ‘Ela vai voltar’ e várias outras.

O concerto é resultado da parceria entre a Nova Orquestra e o programa Vale Música, que é uma rede colaborativa de ensino e aprendizagem que atua em Mato Grosso do Sul e outros três estados.

Sobre o Moinho Cultural - O Moinho Cultural é uma OSC que oferece para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de Corumbá, Ladário, Puerto Suarez e Puerto Quijarro, aulas de dança, música, tecnologia e informática.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias