ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Em dia de paredão definitivo, mãe de Ilmar diz que foi xingada, mas é otimista

Dona Dulce embarcou para o RJ e torce para o filho no paredão que deve apontar o favorito à final

Thailla Torres | 04/04/2017 07:34
Mamão chorou muito na noite de segunda. (Foto: Divulgação Globo)
Mamão chorou muito na noite de segunda. (Foto: Divulgação Globo)

Hoje é um dia cheio de expectativa para a família de Ilmar Renato, o Mamão. Ele enfrenta Marcos no Paredão do BBB 17, depois que foi indicado pela líder Emilly no último domingo.

A noite de segunda-feira foi de tensão para os participantes que enfrentam a disputa. Mamão chorou ao vivo, depois de uma discussão com Marcos, que acusou o rival de ter deixado o filho sem pensão alimentícia e ser procurado pela polícia durante o confinamento.

O apresentador Tiago Leifert defendeu Ilmar e desmentiu as informações, mas a exposição pública levou o sul-mato-grossense ao choro. Ele chegou a dizer que gostaria de deixar o programa ontem mesmo.

O Lado B conversou com dona Dulce Granja, de 60 anos, mãe do participante campo-grandense que está ansiosa como nunca esteve nos 40 dias de confinamento do filho. "Eu estou muito nervosa com toda a situação, já ofenderam muito a gente e ligaram dizendo muito coisa", revela.

Dulce também refere-se a discussão que Ilmar teve Emilly que emparedou o ex-amigo. Na avaliação da mãe que conhece o filho, ela diz que ficou surpresa com a discussão. "Ele está sendo muito realista. Fiquei surpresa com a reação que ele teve com Emilly e jamais ele ia gritar com uma pessoa. Ele sempre respeitou todo mundo", garante.

Dulce critica a postura de Marcos diante de Mamão nesta última segunda-feira. "Ele chegou ao limite da trairagem. Meu filho está sendo autêntico, mas vejo que está magoado, nem ele imaginava que pudesse ter acontecido isso", diz.

Depois de chorar, Mamão chegou a dizer que arrumaria as malas para sair do programa. Já nas redes sociais a comoção foi intensa com a hashtag #foramarcos que está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Nota oficial - Para esclarecer a situação, o advogado de Ilmar desmentiu as afirmações de Marcos por meio de nota dizendo que a pensão alimentícia está em dia.

O episódio citado por Marcos, refere-se ao dia em que a produção perguntou a Ilmar sobre a senha de sua conta bancária, com objetivo de usar o dinheiro para o pagamento da pensão.

Bastante sensibilizado, Mamão aproveitou o programa da noite anterior para pedir desculpas ao filho e à ex-esposa. "As vezes a gente passa por dificuldade, mas quando eu me separei da minha mulher, deixei todos meus bens para o meu filho. Isa, desculpa se em algum momento deixei faltar algo. Resolvi lutar pela causa indígena no Brasil e eu reafirmo, tenho lealdade, tenho ética e quero dizer que se você (filho) não tem orgulho de mim, que o povo me tire, porque eu não aguento essas injustiças", declarou.

As pesquisas em portais como Uol dão vitória para Marcos nesta terça-feira, mas a diferença entre os dois já foi bem maior. Ontem, os percentuais eram 59% para a saída de Mamão e apenas 40% para Marcos. Hoje, os números mudaram para 53% a 46%.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias