ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Em local que parecia perdido, Jonhy decidiu recomeçar com bar e lanchonete

Thailla Torres | 27/04/2017 07:27
O lugar é simples, mas chama atenção pela decoração rústica.
O lugar é simples, mas chama atenção pela decoração rústica.

O lugar tem pouca iluminação e à noite parece um canto perdido no mundo. Apesar do pouco movimento em um trecho da Rua Urano, na Vila Planalto, Jhony só precisou deixar o espaço do jeito que gosta para vender o próprio peixe como sempre soube fazer. Depois de 9 anos trabalhando todos os dias como vendedor em um shopping, ele decidiu largar tudo para ter o próprio negócio em um canteiro no bairro onde mora.

Há poucos meses, ele inaugurou o Night Wolf Espetos Bar. O lugar é simples, mas chama atenção pela decoração rústica e o jogo de luzes que dá para enxergar a metros de distância. O espaço foi aberto bem em frente a um centro comunitário. Jhony Ajala Lourenço, de 32 anos, afirma que foi um convite do presidente do bairro. "Ele mesmo sugeriu que eu montasse algo diferente aqui e então decidi arriscar", conta.

Sempre bem arrumado, Jhony está pronto para receber os clientes.
Sempre bem arrumado, Jhony está pronto para receber os clientes.

A ideia de ter o próprio negócio surgiu há poucos meses. A experiência trouxe a Jhony toda simpatia que ele faz questão de manter no bar para ganhar a clientela. Bem vestido, não importa o dia, ele está sempre preparado para cumprimentar o cliente no estilo. "Sempre trabalhei com vestuário e na loja a gente tem que se apresentar bem para o cliente. Aqui é a mesma coisa, o lugar é simples, mas eu faço tudo para o cliente se sentir a vontade". 

Anos trabalhando de domingo a domingo, fizeram Jhony desistir do varejo para ficar ao lado da família. "Eu não tinha tempo para nada. Sou casado há quatro anos e mal conseguia ver minha esposa e meu filho porque estava sempre trabalhando. Chegou uma hora que eu decidi aproveitar minha experiência para vender o que eu tenho aqui", diz. 

E olha que ele consegue. Em pouco tempo, colocou de tudo um pouco no cardápio. Tem porções, sanduíches, espetinhos e até batata recheada. A vantagem é o preço para lanches do estilo "podrão'', daqueles que vem de tudo e serve até duas pessoas.

Em local que parecia perdido, Jonhy decidiu recomeçar com bar e lanchonete

Um deles é o Night Wolf Montanha com pão, 2 hambúrgueres, 2 ovos, 2 salsichas, presunto, mussarela, salada, milho e molho por R$ 22,00.

Mas o carro-chefe ele garante que é a batata recheada que custa a partir de R$ 9,50, o prato mais diferente. "Espetinho e lanche tem em outros lugares, mas a nossa batata recheada aqui no canteiro é a novidade", afirma.

Quem fica na cozinha no preparo dos pratos é esposa. Do lado de fora, a mini churrasqueira é cuidada por ele que faz questão de assar os espetinhos.

Mas como o espaço ainda é pequeno, a semana chuvosa tem atrapalhado o movimento, mas Jhony não desiste de abrir o espaço em nenhum dia. "As pessoas estão acostumando aos poucos. Aqui nesse ponto nunca teve nada parecido", explica.

O lugar abre de segunda à sábado das 18h às 23h. Fica na Rua Urano, 124, Planalto.

Nos siga no Google Notícias