ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Em novo DVD, Michel Teló faz surpresa aos fãs e reúne amigos do Tradição

Ângela Kempfer | 04/09/2015 17:15
Ex-integrantes fizeram participação especial no show do dia 2 de setembro. (Foto: Divulgação)
Ex-integrantes fizeram participação especial no show do dia 2 de setembro. (Foto: Divulgação)

O próximo DVD de Michel Teló devem fazer chorar os fãs do Grupo Tradição. Na última quarta-feira, ele voltou a tocar ao lado de Carlos Dias, Gerson Douglas, Wagner Pecóis, Anderson Nogueira, Wlajones Carvalho e Arapiraca, ex-integrantes da banda que ajudou Mato Grosso do Sul a ganhar fama como terra do sertanejo em 2009.

No Espaço das Américas, em São Paulo, o Tradição voltou no tempo e levantou o público com os hits “Barquinho” e "Pra que Rumo Nóis Vai". Ainda não está certo se ambas entraram no DVD “Baile do Teló”, mas os comentários nas redes sociais deixam evidente que foi o momento mais emocionante do espetáculo.

Super produzido, o show teve telões gigantescos e as imagens também foram captadas com câmeras em 360º, que após a edição vão tornar possível mudar o ângulo a ser visto de casa, apenas movimentando o mouse do computador ou o celular.

Além dos meninos do Tradição, em 2h50 de apresentação, Michel também dividiu o palco com Seu Jorge, Breno e Caio Cesar, e o sertanejo Rodrigão.

A noite teve 29 músicas, 15 delas inéditas, como "Prefiro a Solidão", "O Presente e o Futuro", "Essa Mania", "Não Tem pra Ninguém", "Chocolate Quente", "Tá Quente", "Coração Cansou", "Hoje Tem", "Ah Tá! Pera" e "Levanta o Copo".

O público ganhou internet grátis e usou o celular fazendo imagens para exibição online. A estratégia foi pensada como maneira de transportar para o local os fãs que ficaram em casa.

No Facebook, Michel descreveu a sensação de mais uma tarefa cumprida na carreira: “Que noite! Que vibe! Assim termina mais uma noite de sonhos realizados. Mais um DVD para a conta, daquele jeito inesquecível. Família, amigos e fãs de todo Brasil, dividindo esse momento comigo. De relembrar minhas origens e valorizar tudo que acredito. Feliz demais da conta! Agradeço demais as participações mais que especiais: Seu Jorge, meus “irmãos” Breno e Caio Cesar e meus ex-companheiros de grupo que tanto fizeram parte da minha vida! Só tenho a agradecer por esta noite! Deus no comando, sempre!”

O DVD deve ser lançado em novembro.

Veja um dos vídeos amadores feitos no momento do Tradição no palco.

Nos siga no Google Notícias