ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Em Ponta Porã, show de Jorge e Mateus tem nova data; confira

Abalada com morte de Marília Mendonça, dupla havia cancelado duas apresentações em MS no último fim de semana

Thailla Torres | 09/11/2021 07:36
Dupla se apresenta no dia 14 de novembro, véspera de feriado, em Ponta Porã. (Foto: Alisson Demetrio)
Dupla se apresenta no dia 14 de novembro, véspera de feriado, em Ponta Porã. (Foto: Alisson Demetrio)

O abalo com o falecimento da cantora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo na última sexta-feira (05), cancelou dois shows da dupla sertaneja Jorge e Mateus em Mato Grosso do Sul, no último fim de semana, que estavam previstos para Ponta Porã e Corumbá. Mas uma nova data já foi revelada para uma das apresentações.

No próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado, os sertanejos desembarcam no Estado para um show em Ponta Porã, realizado pela Dut’s Produções. No mesmo evento, haverá show da dupla João Gustavo e Murilo.

Segundo a produtora de eventos, os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data.

As vendas em Ponta Porã foram retomadas e novos bilhetes podem ser comprados nos seguintes pontos de venda: Planet Outlet, Barbearia Old Jack, Compushop Importados e Sorveteria Dlicius. Vendas on-line também pelo site (clique aqui).

Ponta Porã fica a 313 quilômetros de Campo Grande. A abertura dos portões está prevista para às 23 horas e o show será no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

O Lado B entrou em contato com a Abcdário Produçõoes, empresa realizadora do show em Corumbá para saber a nova data. Segundo a produção, a nova data será anunciada esta semana.

(*) Matéria atualizada às 08:59 para acréscimo de informações.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias