ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Escolas de samba de Corumbá fazem ensaio geral no domingo

Marta Ferreira | 10/02/2012 16:57
Desfile do ano passado. (Foto: Divulgação)
Desfile do ano passado. (Foto: Divulgação)

As escolas de samba de Corumbá, município com mais tradição de desfiles em Mato Grosso do Sul, realizam no próximo domingo ensaio geral no palco onde será a apresentação oficial, nos dias 19 e 20, a ruas Frei Mariano e a Avenida General Rondon.

O ensaio técnico terá os dois caminhões de som que, nos dias 19 e 20, vão acompanhar as escolas dos grupos de acesso e especial. O evento é realizado pela Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá) e pela Prefeitura Municipal. Após o evento, haverá apresentação da Banda Show Corumbá.

Em Corumbá, 10 escolas participam do Carnaval deste ano. A Marquês de Sapucaí, Vila Mamona, Unidos da Major Gama, Acadêmicos do Pantanal e Imperatriz Corumbaense, todas integrantes do grupo de acesso que desfilam no dia 19.

No dia 20, se apresentam Estação Primeira do Pantanal, Caprichosos de Corumbá, A Pesada, Mocidade Independente da Nova Corumbá e Império do Morro, do grupo especial que se apresentam na segunda, dia 20.

A estrutura para o desfile está em fase de montagem. De acordo com a Prefeitura, a iluminação será a novidade deste ano. Estão previstos mais de 120 mil watts de luz ao longo de todo circuito.

Nos siga no Google Notícias