A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

06/02/2018 08:58

Escolas de samba entram na avenida segunda; veja ordem dos desfiles na Capital

Grupo Especial só passa pela avenida no dia seguinte, terça, e quem encerra o Carnaval é a Vila Carvalho

Thaís Pimenta
Desfile da Vila Carvalho no ano de 2016. Esse era o carro do Jardim do Éden. (Foto: Marcos Ermínio)Desfile da Vila Carvalho no ano de 2016. Esse era o carro do Jardim do Éden. (Foto: Marcos Ermínio)

Aos que preferem curtir o Carnaval sambando junto às escolas de samba, a ordem dos desfiles foi divulgada pela Lienca (Liga da Entidades Carnavalescas de Campo Grande).

A festa começa no dia 12 de fevereiro, próxima segunda-feira, com o desfile das escolas do Grupo de Acesso. Um bloco convidado inaugura as festividades às 19h.

Às 20h, a Associação Recreativa Escola de Samba Mirim é a primeira a, oficialmente, pisar na avenida Alfredo Scaff. Depois, às 21h, é a vez do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Aero Rancho.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Cinderela Tradição do José Abrão desfila a partir das 22h30. Quem fecha a noite é o Grêmio Recreativo Escola de Samba do Cruzeiro às meia noite.

Já na terça-feira, as apresentações dos Grupos Especiais começam às 20h com o Grêmio Recreativo Escola de Samba São Francisco. Uma hora e meia depois é a vez da Igrejinha. A Deixa Falar passeia pela avenida a partir das 23h.

O G.R.E.S Os Catedráticos do Samba mostra todo o trabalho de um inteiro no desfile às 00h30 e quem finaliza o Carnaval 2018 é a campeã de 2017, Unidos da Vila Carvalho.

A premiação acontece dia 16, na Concha Acústica da Família Espíndola, às 19h30. A entrada nos eventos é gratuita.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.