A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

20/04/2017 07:06

Espetáculo apresenta dança contemporânea com trilha sonora apaixonada

Thailla Torres
Espetáculo acontece hoje e sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Espetáculo acontece hoje e sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Um espetáculo leve e divertido, com trilha sonora das décadas de 70, 80 e 90, fala só de amor. O espetáculo do grupo Ginga Cia de Dança, “Se Você Me Olhasse Nos Olhos”, é a atração de hoje, às 20h, no Teatro Prosa do SESC Horto. A entrada gratuita nas duas sessões, nos dias 20 e 22 de abril.

Em cena, são oito bailarinos numa releitura da coreografia “Rosas Danst Rosas”, da companhia Belga Rosas. Criada pela coreógrafa Anne Teresa de Keersmaeker, em 1983, é um clássico da dança contemporânea, trata questões do poder feminino e já ganhou muitas versões pelo mundo.

A trilha sonora é feita de canções que falam de relações de amor, fatos extremos, cotidianos, patéticos, cômicos e exagerados.

Os dançarinos encenam possibilidades do que pode acontecer após uma troca de olhares, instigados pelos sentidos e a trilha sonora apaixonada, revela a direção.

A linguagem principal é a dança contemporânea, mas há movimentos dos estilos urbanos na composição. O espetáculo estreou em 2014 na Capital.

O Teatro Prosa do SESC Horto fica na rua Anhanduí, 200. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados e serão distribuídos a partir das 19 horas de cada dia de apresentação. Informações pelo telefone (67) 99287-6433.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.