ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Espetáculo apresenta dança contemporânea com trilha sonora apaixonada

Thailla Torres | 20/04/2017 07:06
Espetáculo acontece hoje e sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Espetáculo acontece hoje e sábado em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Um espetáculo leve e divertido, com trilha sonora das décadas de 70, 80 e 90, fala só de amor. O espetáculo do grupo Ginga Cia de Dança, “Se Você Me Olhasse Nos Olhos”, é a atração de hoje, às 20h, no Teatro Prosa do SESC Horto. A entrada gratuita nas duas sessões, nos dias 20 e 22 de abril.

Em cena, são oito bailarinos numa releitura da coreografia “Rosas Danst Rosas”, da companhia Belga Rosas. Criada pela coreógrafa Anne Teresa de Keersmaeker, em 1983, é um clássico da dança contemporânea, trata questões do poder feminino e já ganhou muitas versões pelo mundo.

A trilha sonora é feita de canções que falam de relações de amor, fatos extremos, cotidianos, patéticos, cômicos e exagerados.

Os dançarinos encenam possibilidades do que pode acontecer após uma troca de olhares, instigados pelos sentidos e a trilha sonora apaixonada, revela a direção.

A linguagem principal é a dança contemporânea, mas há movimentos dos estilos urbanos na composição. O espetáculo estreou em 2014 na Capital.

O Teatro Prosa do SESC Horto fica na rua Anhanduí, 200. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados e serão distribuídos a partir das 19 horas de cada dia de apresentação. Informações pelo telefone (67) 99287-6433.

Nos siga no Google Notícias