A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/06/2018 18:43

Espetáculo de dança mostra relações humanas em plena era virtual

Apresentação gratuita do grupo Streetpop acontece nos dias 27 e 28 de junho, no Sesc Horto.

Anahi Gurgel
Grupo apresenta espetáculo de dança em Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/Sesc)Grupo apresenta espetáculo de dança em Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/Sesc)

Relações humanas contemporâneas, com seus momentos de fragilidade e dinamismo, são abordadas com muita arte e criatividade pelo grupo Streetpop, no espetáculo de dança “Vir(tu)Eu”. Haverá apresentação gratuita nos dias 27 e 28 de junho, no Teatro Prosa do Sesc Horto, às 20 horas.

O grupo foi criado há mais de 15 anos, sempre trabalhando na pesquisa, divulgação e fruição das variadas vertentes das danças urbanas, com produção, direção e provocação cênica de Edson Clair e a preparação corporal de Neide Garrido.

A ideia do espetáculo é revelar, por meio da expressão corporal, o cotidiano do ser humano, tão simulado por aplicativos e rodeado pela tecnologia, e fazer o público refletir sobre o uso de smartphones, tablets, notebooks como máscaras e extensão de uma vida, que muitas vezes, não é real.

O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, 200. A dica é chegar cedo para garantir lugar, pois a lotação é de 236 pessoas.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.