A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/12/2017 15:37

Evento para troca de livros é chance de renovar a estante sem gastar muito

Thailla Torres
A ideia é promover uma troca de referências e opiniões com quem manifesta interesse pelas obrasA ideia é promover uma troca de referências e opiniões com quem manifesta interesse pelas obras

Está previsto para o próximo domingo (10) a nova edição do “Troca-Troca de Livros”, às 15h30, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O evento foi adiado no último fim de semana por conta da chuva, mas a organização manteve o ponto de encontro no monumento em homenagem à Imigração Japonesa.

O evento é uma boa oportunidade para quem está afim de renovar a estante sem gastar muito. A recomendação aos participantes é levar mantas, cangas ou tapetes para colocar os livros em cima. Se for pouca quantidade, carregue o livro na mão ou deixe exposto com o dos amigos.

A ideia é promover uma troca de referências e opiniões com quem manifesta interesse pelas obras. O que leva em conta é o valor sentimental e não os preços da prateleira no mercado. No evento, não é permitido a venda.

Para deixar o evento ainda mais divertido, a sugestão é levar violão, tereré ou suco, mas com cuidado ao se aproximar das obras. A organização recomenda que os visitantes não peguem as os livros com as mãos úmidas, para evitar danos. 

Informações sobre o evento pelo Facebook.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.