A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/03/2017 16:33

Expogrande começa hoje e carteirinha que vence em março será aceita até dia 1º

Paula Maciulevicius
Os portões abrem a partir das 18h e o primeiro show será da dupla Jads e Jadson. Os portões abrem a partir das 18h e o primeiro show será da dupla Jads e Jadson.

A edição de 2017 da Expogrande começa hoje em Campo Grande. Os portões abrem a partir das 18h e o primeiro show será da dupla Jads e Jadson. Para a meia-entrada deste ano, organização e representantes do Procon definiram que as carteirinhas de estudantes vencidas até o dia 31 de março serão aceitas até o dia 1º de abril na compra antecipada dos ingressos e para quem já comprou os bilhetes para a segunda semana de shows.

No total, serão disponibilizados 40% dos ingressos para a venda com desconto, conforme determina a lei. Todos os shows estão previstos para iniciar às 22h.

Na sexta (31), sobem ao palco Jorge e Mateus e o funkeiro Dennis e no sábado, a dupla João Gustavo e Murilo e Luan Santana. Depois, as apresentações musicais são retomadas só na quarta-feira, dia 5, com show de Gustavo Mioto. 

Na quinta, dia 6, a programação traz Wesley Safadão e o MC G15 e na sexta, dia 7, DJ Alok e ainda a dupla Matheus e Kauan. Os shows encerram no dia, 8, sábado, com Henrique e Diego e Bruninho e Davi.

Depois do dia 2 de abril, os estudantes poderão adquirir os ingressos meia entrada desde que estejam regularmente matriculados e apresentem a carteira de identificação estudantil válida. O objetivo do acordo, segundo informações da assessoria de imprensa do Governo Estadual, é garantir que os estudantes se apressem para regularizar as carteirinhas vencidas.

Na abertura da Expogrande, o Procon vai montar um escritório móvel no Parque de Exposições. Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas pelo número 151.

Os ingressos começam em R$ 30,00 e podem ser comprados no Gugu Lanches e também pela internet. Informações e reserva de bangalôs somente pelo telefone (67) 3341 0134.

Curta o Lado B no Facebook



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.