ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Falamansa faz show de graça no sábado a uma hora de Campo Grande

Ricardo Campos Jr. | 04/05/2017 11:22
Falamansa se apresenta de graça em Anastácio (Foto: divulgação)
Falamansa se apresenta de graça em Anastácio (Foto: divulgação)

A entrada para o show do grupo de forró universitário Falamansa será de graça na 12ª Festa da Farinha de Anastácio. O município fica a 135 quilômetros de Campo Grande, o que rende uma viagem de aproximadamente uma hora e meia.

O evento começa nesta sexta-feira (4), mas a atração nacional sobe ao palco no sábado (6), a partir das 23h. Organizador do evento, Renato Amorim afirma que haverá venda de ingressos apenas para o camarote, em lote único de 800 convites a R$ 30 cada. Eles podem ser adquiridos na Rádio América FM, que fica no município vizinho de Aquidauana, na Rua Marechal Malet, 1.406; ou diretamente na portaria no dia do evento.

Amanhã sobem ao palco a Banda Colman, a humorista Maria Quitéria (que também se apresenta no sábado), músico e comediante Genival Lacerda, um grupo de apresentação circense e os cantores regionais Juliana Monteiro, Breno & Hernandes e Vinícius Borges.

Renato afirma que os shows e apresentações regionais de sábado ainda estão sendo definidos pela organização.

Além dos shows, o local terá parque de diversões, praça de alimentação com produtos típicos e venda de farinha de mandioca produzida pelos empresários locais. O evento será na praça Arandu, no Centro da cidade.

Mais informações pelo telefone 9 9253-9044 (Renato).

Polêmica – Tradicional e integrante do calendário oficial de eventos sul-mato-grossenses, a Festa da Farinha por pouco não fica só no papel. O MPE (Ministério Público Estadual) moveu ação para impedir o uso de dinheiro público na organização do evento, atando as mãos da prefeitura, que costumava promovê-la.

Empresários da cidade se reuniram e decidiram levar adiante o evento com dinheiro da iniciativa privada. Além de Nantes, ajudam na organização a Rádio América FM.

Nos siga no Google Notícias