ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Fãs campo-grandenses se frustram com cancelamento de show de Lady Gaga

Somente um dia antes do show cantora publicou em seu Twitter que devido a problemas de saúde não fará apresentação no Rock In Rio

Lucas Arruda | 14/09/2017 18:55
Lady Gaga seria a atração principal do primeiro dia do Rock In Rio (Foto: Matt Slocum / AP)
Lady Gaga seria a atração principal do primeiro dia do Rock In Rio (Foto: Matt Slocum / AP)

O campo-grandense anda meio sem sorte com shows. Muitas turnês de estrelas do pop nacional já não chegam aqui na Cidade Morena e há pouco tempo houve cancelamento do show da Pabllo Vittar. Agora, bastante gente saiu daqui para prestigiar a principal apresentação do dia de abertura do Rock In Rio, a diva do pop mundial, Lady Gaga. O problema é que, nesta tarde, somente um dia antes do show, a cantora se pronunciou no Twitter cancelando o show.

“Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, publicou. “Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve”, continuou a cantora. Ela já havia sugerido que não estaria recuperada na data. “Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando”, finalizou.

Gustavo não irá para o show do Maroon 5, vai aproveitar a cidade (Arquivo Pessoal)
Gustavo não irá para o show do Maroon 5, vai aproveitar a cidade (Arquivo Pessoal)

O comunicado pegou de surpresa muita gente daqui que foi para o Rio de Janeiro só para vê-la. “Fiquei frustradíssimo, muita decepção mesmo. Sou fã dela há muito tempo e agora que consegui vir pra cá assistir o show tomo esse baque”, lamenta o consultor de vendas Gustavo Freitas, de 22 anos.

Para não ficar uma lacuna nos shows, o Maroon 5, que já está no headliner do segundo dia do Rock in Rio, sábado (16), fará outra apresentação nessa sexta. A produção do evento publicou uma nota dizendo que “apesar de não ser obrigada, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir no evento neste dia”. (Confira a nota na íntegra no fim da matéria).

A substituição não agradou muitos dos fãs. Gustavo mesmo decidiu não ir mais aos shows. “Estava me programando há mais ou menos quatro meses para vir ao show, só ele me importava. Até conheço algumas músicas do Maroon 5, mas não sou muito fã, não irei vê-los”, afirma.

Já o vendedor João Gabriel Guimarães foi para o evento junto com o namorado Gustavo Santos de Souza, também vendedor. Ele não se planejou muito, comprou o ingresso às pressas duas semanas atrás, mas seria o primeiro show internacional de um ídolo que ele assistiria.

“Diferente de muita gente, não me planejei. Meu namorado ganhou o ingresso e quis muito que eu viesse, aí corremos atrás do meu e achei. Até que não foi tão caro, mas tive que pagar frete para que chegasse a tempo, agora vem a frustração, penso no dinheiro que foi gasto até com hospedagem em cima da hora, além de não conseguir vê-la”, reflete.

Uma coisa é certa. Apesar do azar eles não deixarão de, pelo menos, aproveitar a cidade. “Nós ainda não sabemos se iremos pra ver Maroon 5, vamos decidir amanhã. Voltamos na segunda, se não formos vamos conhecer melhor o Rio, é minha primeira vez aqui”, declara João Gabriel. Gustavo, que vai embora só na terça vai aproveitar a praia. “Vou pegar o reembolso e ficar aproveitando a Cidade Maravilhosa, não vou ficar mais triste, agora tenho que aproveitar, já estou aqui”, pontua.

Nota de Cancelamento

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

Maroon 5 substituirá Gaga na abertura do Rock In Rio
Maroon 5 substituirá Gaga na abertura do Rock In Rio
Nos siga no Google Notícias