ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Fãs conseguiram: Criolo é atração confirmada para Festival em Corumbá

Ângela Kempfer | 27/09/2017 11:24
Criolo faz show deia 1º de dezembro.
Criolo faz show deia 1º de dezembro.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul acabou hoje com a ansiedade de fãs que gerou até mobilização nas redes sociais. O rapper Criolo é uma das atrações confirmadas para o 14º Festival América do Sul Pantanal, em Corumbá.

O show será às 23h do dia 1º de dezembro, na Praça Generoso Ponce. O cachê é de R$ 90 mil, conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira.

Com canções tão românticas quanto sarcásticas, aos 41 anos o rapper conquistou a público também por sua posição política impressa nas letras. Em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, os shows tem ingressos esgotados já na primeira semana.

Na estrada, Criolo roda o Brasil com a turnê “Espiral de Ilusão”, trabalho diferente da essência dele, lançado este ano com 10 sambas inéditos. Mas na apresentação em Corumbá, Criolo também deve apresentar canções antigas, do álbum Nó na Orelha, de 2011, que fortaleceram o nome dele no rap nacional.

Fãs chegaram a fazer nas redes sociais a mobilização "Queremos Criolo no Festival América do Sul", com quase 2 mil pessoas confirmando presença em caso de show. Eles conseguiram!

Nos siga no Google Notícias