ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Feira Central comemora 95 anos com shows, mas garante que vai prevenir covid

Todos os protocolos de biossegurança serão seguidos para as festividades, afirma a direção

Eduarda Victória | 09/12/2020 17:42
Feira Central antes da pandemia (Foto: Divulgação)
Feira Central antes da pandemia (Foto: Divulgação)

A Feira Central de Campo Grande completa este mês 95 anos comemora a partir de hoje (9) com shows. Serão dez dias de celebrações terminando na última terça-feira do mês (29). A entrada será gratuita.

Na lista de artistas convidados para as apresentações diárias estão Ricardo Gael, Carlos Colman, Lucca e Biel, Muchileiros, Patrícia e Adriana, Chicão Castro, Gilson e Júnior. Todos os shows têm previsão de término antes do toque de recolher de 22h.

No domingo (13), será o dia de cantar “Parabéns” pelos 95 anos de existência da Feira Central. Neste dia, haverá sorteio de brindes, ação solidária, a Orquestra Filarmônica Adoração e os cantores convidados.

A direção da Feirona garante que comemoração respeitará todos os protocolos de biossegurança. É obrigatório o uso de máscara. Nas entradas haverá aferição da temperatura e higienização das mãos com álcool em gel.

A lista na íntegra de eventos assim como de artistas que irão apresentar está disponível na página do Facebook da Feira Central e no perfil do Instagram.

(Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias