ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Férias no Nordeste? Preços incríveis é com a CVC

Informe Publicitário | 06/10/2015 06:40
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A CVC Viagens completa 43 anos de história e atinge a maturidade em um momento oportuno, o país vive uma fase de retração e a forma de conduzir os negócios da empresa nunca foi tão pertinente, necessária e convidativa. Viajar com economia e proporcionar ao cliente maior facilidade de pagamento sem comprometer a qualidade são a missão que move todas as ações da CVC, foi assim que ao longo dos anos ela proporcionou a realização dos sonhos de milhares de brasileiros.

Viajar com a proposta de conforto alinhada à economia nos ajuda a desfrutar ainda mais o passeio, e juntamente aproveitar os momentos únicos entre a família e amigos. Para isso a CVC Viagens possui parcerias com as principais redes de serviços turísticos, que proporcionam excelentes preços de Passagens aéreas, hotéis, Pacotes de viagens e Cruzeiros, sem contar as ótimas opções de pagamento em até 10 X sem juros.

Escolha o destino dos seus sonhos, reúna a família ou amigos e reserve sua viagem com preços incríveis, feitos sob medida para o seu bolso. Não perca tempo, aproveite o Verão para curtir os destinos mais desejados do Nordeste. A CVC trabalha para transformar essa experiência na melhor conquista de sua vida. Através de uma negociação fechou dois fretamentos exclusivos para o nordeste, uma ação que só a maior operadora de turismo da América Latina poderia proporcionar.

Porto Seguro - Foto Divulgação
Porto Seguro - Foto Divulgação

O primeiro destino é Porto Seguro, a terra do descobrimento. Porto Seguro tem atrativos turísticos de sobra, sol, praia, história, cultura, esporte e natureza, além das festas e da badalação, tudo isso atinge o seu ápice no Verão, proporcionando uma experiência única em todos os sentidos. De monumentos históricos de valor indiscutível, a cenários deslumbrantes que relaxam e revigoram, tudo com estrutura, conforto e o melhor de tudo, um pacote super acessível da CVC.

A partir de 10 parcelas de R$ 147,00 a CVC leva você para Porto Seguro com 08 dias incríveis de hospedagem no Hotel Sueds Cabralia, incluindo café da manhã (Saída com voo direto dia 30/01/2016).

Maceió - Foto Divulgação
Maceió - Foto Divulgação

Por falar em pacote acessível para um lugar paradisíaco, que tal conhecer Maceió? A hora é agora, pois a CVC vai levar você para conhecer as praias espetaculares dos mais de 40 quilômetros de orla. São águas transparentes com nuances que vão do verde piscina ao azul turquesa, piscinas naturais, areias douradas e coqueirais, cenários encantadores tanto nas praias urbanas quanto nas mais afastadas. No centro de Maceió você ainda encontra uma série de atrações culturais com arte popular nordestina e uma culinária de dar água na boca.

Para 08 dias maravilhosos em MACEIÓ com hospedagem no Hotel Lagoa Mar, incluindo café da manhã o pacote sai por a partir de 10 parcelas de R$ 205,00 (Saída com voo direto dia 30/01/2016).

Consulte mais informações dos pacotes e outras datas de saída e preços. Fretamento com voos direto de dezembro a fevereiro.

Vá até uma loja CVC mais próxima ou consulte o seu agente de viagens.

Férias dos sonhos que cabem no seu bolso – sim, elas existem - valem muito e custam pouco, chegou a hora de você realizar com a CVC. Confiança, credibilidade e uma relação de amizade com os clientes em mais de quatro décadas de história.

Lojas:

Campo Grande
Centro > 3323-5100
Shopping Campo Grande > 3326-5600
Shopping Norte Sul Plaza > 3045-7500
Shopping Bosque dos Ipês > 3355-5979
Pátio Central > 2107-7700
Comper Hiper Center Brilhante > 3043-4253
Hiper Comper Tamandaré > 3043-7572

Corumbá
Centro > 3234-1332

Dourados
Shopping Avenida Center > 3422-5700
Centro > 3427-5101

Três Lagoas
Centro > 3522-7575

Aproveite momentos únicos por ótimos preços com a CVC!

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias