ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Festa comemora um ano do Escambo Cultural nesta terça em livraria

Lucas Arruda | 11/09/2017 17:10
O músico Gustavo Vargas animará o fim de tarde na LeParole (Foto: Hector Diego)
O músico Gustavo Vargas animará o fim de tarde na LeParole (Foto: Hector Diego)

A terça-feira (12) é de comemoração na Livraria Leparole. Depois de um ano de evento realizado na raça, com a união de artistas, é hora de festejar o evento com mais uma edição do Escambo Cultural. Quem aparecer, poderá trocar livros, comprar presentes artesanais e experimentar algo saboroso na praça de alimentação.

O fim de tarde também terá música, com voz e violão de Gustavo Vargas. O músico, que toca MPB, é iniciou sua carreira no início dos anos 2000, em Corumbá. Hoje ele já é um nome conhecido na noite campo-grandense, tendo tocado em diversos barzinhos da cidade.

O grande destaque do evento ainda são os livros. O Escambo Cultural acontece uma vez por mês e quem chega lá, pode trocar uma obra já lida por outro, mas também é possível comprar. Essa edição também contará com desfile das marcas Canarito e Grazzistore.

O evento segue com sua proposta de abrir espaço para artistas e pessoas que produzem aqui em Campo Grande, mesmo não sendo muito conhecidas.

Serviço – O evento começa às 18h e segue até às 22h, na rua Euclides da Cunha, 1126. O telefone para contato é 3043-5100.

Nos siga no Google Notícias