ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festa de laço anima fim de semana com churrasco e show de Marlon Maciel e Grupo

Thailla Torres | 28/02/2017 09:53
Show com Marlon Maciel e Grupo acontece no sábado (4). (Foto: Divulgação)
Show com Marlon Maciel e Grupo acontece no sábado (4). (Foto: Divulgação)

O clima é de ansiedade para organizadores do novo Circuito de Laço Freio da Prata em Mato Grosso do Sul. Com shows, almoço dançante e competição, o fim de semana promete ser animado no Rancho Vilela em Jaraguari, onde vai acontecer pela primeira vez o evento. 

Organizado pelo casal Raquel de Sousa Marques e Gilmar Antunes Marques, a festa espera centenas de pessoas na primeira etapa que acontece nos dias 3, 4 e 5 de março com entrada franca.

"A gente tinha sociedade em um outro circuito e  mudamos, agora esse vai ser o nosso primeiro evento. Meu marido laça há sete anos e sempre fomos apaixonados por laço comprido", conta Raquel.

Na programação, o primeiro dia de festa começa às 14h com o laço. A noite, a diversão fica por conta do ritmo carapé com apresentação do grupo Mistura Pantaneira. 

No sábado e domingo a competição começa às 6h e acontece durante todo o dia. Também haverá almoço dançante por R$ 20,00 o self-service de churrasco.

O show principal fica por conta de Marlon Maciel e Grupo, com músicas regionais e sertanejas no sábado a noite.

Quem quiser participar das competições, a inscrição custa R$ 900,00. 

A festa será realizada no Rancho Vilela em Jaraguari, cerca de 38 km de Campo Grande. Informações pelo telefone (67) 99810-1619.

Nos siga no Google Notícias