ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  15    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Festa de Santa Luzia tem missa com arcebispo, churrasco e quermesse

Thailla Torres | 10/12/2021 12:14
Festa de Santa Luzia tem missa com arcebispo, churrasco e quermesse
Dia de Santa Luzia é comemorado na próxima segunda-feira. (Foto: Arquivo Pessoal)

Começa hoje (10) e segue até segunda-feira (13), a 52ª edição da Festa de Santa Luzia em comemoração ao dia da santa protetora dos olhos, celebrado no dia 13 de dezembro. A programação tem missas, terços, churrascada e quermesse aberta ao público na paróquia localizada no Bairro Santa Luzia.

A programação começa às 18h30, com novena celebrada por Dom Dimas, o arcebispo de Campo Grande. Após a novena, haverá galinhada.

Amanhã (11), a partir das 18h30, tem novena com Dom Vitório, arcebispo emérito de Campo Grande.

Já no domingo é a vez da tradicional churrascada a partir das 11h. Às 18h30, tem novena com Dom Mariano, bispo auxiliar de Campo Grande.

Na segunda-feira (13), Dia de Santa Luzia, a programação começa com Alvorada Festiva e Terço dos Homens às 6h, seguida da Santa Missa dos Devotos às 7h. Meio-dia haverá almoço de Santa Luzia.

A programação encerra às 18h, com procissão pelas ruas do bairro, Santa Missa e quermesse.

Nos siga no Google Notícias