ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Festa eletrônica "Unica" é transferida diante da falta de combustível nos postos

Ângela Kempfer | 25/05/2018 11:24
Imagem da edição em 2017. (Foto: Divulgação)
Imagem da edição em 2017. (Foto: Divulgação)

A crise no abastecimento, provocada por paralisação de caminhoneiros, também prejudicou a realização da maior festa eletrônica de Campo Grande. A Unica 2018, marcada para o fim de semana no Âncora Hotel, foi adiada para o dia 30 de maio, véspera de feriado de Corpus Christi. 

Em nota divulgada na manhã de hoje, a organização do evento comunica que a mudança ocorreu "devido a falta de combustível nos aeroportos e postos de gasolina...e diante dos inúmeros pedidos de diversos participantes do nosso Estado e de outros, por não conseguirem chegar a nossa Capital".

São 2 dias de festa, mas só a programação de sábado foi adiada. O evento marcado para hoje está mantido. A House For Friends, balada Pré-Unica de boas-vindas à galera, ocorre ao som de AudioVision, Shapeless e do DJ Diogo Bacchi, a partir de 22h. Para esse dia, o ingresso custa R$ 80,00.

Segundo os organizadores, não haverá alterações nas atrações da próxima quarta. A festa tem como principais contratados dois DJs dos Estados Unidos, os irmãos Sean e Kevin Brauer do duo Sevenn. 

Os dois são donos de 4 hits mundiais. Estouraram com “BOOM”, gravado ao lado de Tiesto, além de “Byob” que tem a parceria de Alok, “Tam Tam” feito com Bhaskar, e do hit "Colors of the Rainbow". Na última passagem pelo País, eles foram atrações na Tomorrowland Brasil.

Nos siga no Google Notícias