A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

05/09/2017 06:10

Festival Brasil Central é opção para o feriado em shopping da Capital

Evento gratuito contará com “restaurante às cegas”, Feira de Orgânicos, Exposição de Artesanatos e Tour 3D pelo Centro-Oeste

Informe Publicitário
Projeto Brasil Central promove a integração entre os estados que compõem o Centro-OesteProjeto Brasil Central promove a integração entre os estados que compõem o Centro-Oeste

De 7 a 10 de setembro, o Sebrae realiza no Shopping Norte-Sul Plaza, em Campo Grande, o Festival Brasil Central, que terá como atrações o Restaurante Sabor da Experiência, Feira de Orgânicos, Exposição de Artesanatos e Tour 3D por destinos turísticos da região.

A participação do público é gratuita. O evento com a parceria da Abav-MS (Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso do Sul) e do Governo do Estado, por meio da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), e das Fundações de Cultura e Turismo de MS.

A Feira de Orgânicos e a Exposição de Artesanatos acontecem das 15 às 18 horas. Já o “restaurante às cegas” abrirá das 10 às 22 horas (exceto no domingo, quando começa a funcionar às 13 horas). Nele, o renomado chef sul-mato-grossense Marcílio Galeano trará quatro receitas típicas do Centro-Oeste para o público saborear, vendado, e tentar adivinhar o nome de cada prato.

Realidade virtual

Outra atração será o Tour 3D pelo Centro-Oeste. “Ao colocar os óculos de realidade virtual aumentada, quem passar pelo local terá a oportunidade de vivenciar fascinantes atrativos turísticos da região”, afirma Isabella Fernandes, analista técnica do Sebrae.

Tour 3D utilizará tecnologia de realidade virtual para mostrar atrativos turísticosTour 3D utilizará tecnologia de realidade virtual para mostrar atrativos turísticos

A ação faz parte do Brasil Central Turismo, projeto desenvolvido pelas unidades do Sebrae de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, com o apoio da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) Centro-Oeste.

Os locais de destaque do projeto e que estão presentes na mostra são: Bonito-MS; Corumbá-MS e Poconé-MT (região do Pantanal); Chapada dos Guimarães-MT; Chapada dos Veadeiros-GO; Pirenópolis-GO; e Brasília-DF.

Informações: 0800 570 0800 (Central de Relacionamento do Sebrae)

imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.