ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festival de Bonito traz artistas de Pernambuco, São Paulo, Brasília e Minas

Thaís Pimenta | 21/07/2018 10:16
Companhia de sapateado Pé na Tábua BR Jazz traz o espetáculo "Escuta essa Dança" na sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Companhia de sapateado Pé na Tábua BR Jazz traz o espetáculo "Escuta essa Dança" na sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Na programação do 19º Festival de Inverno de Bonito (FIB), as atrações teatrais, de dança, teatro e circo, compõe uma extensa parte de todo o FIB. Com grupos de Pernambuco, São Paulo, Distrito Federal e até de Minas Gerais, o público vai poder conferir companhias como a de sapateado Pé na Tábua BR Jazz e Nós no Bambu.

E é o grupo Camboi, de Pernambuco, que dá o start na programação, com cortejo de abertura Cavalo Marinho, às 17h de quinta-feira (26), na Praça da Liberdade. Depois deles, uma cerimônia oficial homenageia Amambai e Amambaí, a musicista Mayara Amaral e o Grupo Senta que é Leão Manso. E às 20h acontece o II Canta Bonito, projeto que tem chamado atenção por lá.

Na sexta-feira, às 18h, também na Praça da Liberdade o espetáculo “Escuta Essa Dança”, da Cia. de Sapateado Pé na Tábua e BR Jazz, é apresentado. E depois, às 19h, é a vez do circense “Mar Sem Beira”, do Distrito Federal.

Festival de Bonito traz artistas de Pernambuco, São Paulo, Brasília e Minas

No sábado o circo Grupo Rebote brinca e diverte a plateia com “Columpio”. No Espaço Madeiral, mais tarde, às 17h, é a vez da Companhia do Abração, do Paraná, apresentar para os pequenos a “Kartas de Uma Boneka Viajante”.

De volta a praça central, o grupo de teatro de rua gaúcho De Pernas pro Ar traz a “Automákina”, às 18 horas. Às 19h o Teatro Guaíra, do Paraná, apresenta “Carmen”.

No domingo o grupo Rebote, do Distrito Federal, traz o espetáculo circense “Inka Clown” e às 18h é a vez da companhia mineira Mário Nascimento apresentar “Dança de Brinquedo”. Para conferir a programação completa, inclusive as atrações regionais, clique no link a seguir.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias