ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Festival de Inverno negocia shows de Milton Nascimento e Anavitória

Adriano Fernandes e Humberto Marques | 06/07/2018 23:59
Publico durante um dos shows da edição 2017 do festival. (Foto: Divulgação)
Publico durante um dos shows da edição 2017 do festival. (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul deve divulgar nos próximos dias a programação do 19º Festival de Inverno de Bonito que ocorrerá entre os dias 26 a 29 de julho. Dentre as atrações, ainda em fase de negociação, são esperados os shows de Milton Nascimento, Michel Teló, a dupla Anavitória e a parceria premiada dos cantores Almir Sater e Renato Teixeira.

O álbum "Ar" dos artistas, conquistou o prêmio de "Melhor álbum de música de raízes brasileiras" na 17ª edição do Grammy Latino, em 2016. As informações são do secretário Estadual de Cultura e Cidadania, AthaydeNery,

A edição desde ano, contará com recursos do próprio Governo do Estado em parceria com a concessionária de energia Ernegisa e de incentivo da lei rouanet. A expectativa, ainda conforme adiantou o secretário, é promover um evento “enxuto”, mas de qualidade. “Além das atrações regionais, 70% da programação será de atrações locais. A intenção é fazer um festival enxuto, mas que continue com o objetivo da cidadania cultural”, comentou.

Athayde ainda citou o exemplo do Festival América do Sul, em Corumbá que este ano teve 65 mil de público. O dobro da edição de 2017. “Ou seja, embora os recursos tenham sido menores, ainda conseguimos um público maior”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias