A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

08/12/2018 08:22

Festival de música reúne bandas regionais em rolê alternativo

Evento será realizado no próximo sábado (15) e entrada custa R$ 50

Guilherme Henri
Banda Clube do Litoral Central é uma das bandas que vai se apresentar no festival (Foto: Divulgação)Banda Clube do Litoral Central é uma das bandas que vai se apresentar no festival (Foto: Divulgação)

O rolê do próximo fim de semana em Campo Grande está garantido. Isso porque, será realizada a 2ª edição do festival de música “Viva Campo Grande” no sábado (15), a partir das 20h, no Blues Bar. A programação inclui shows com cinco atrações entre bandas e artistas regionais. O ingresso custa R$ 50.

O festival é uma iniciativa da Engepar, construtora instalada na Capital. O objetivo, segundo a organização do evento, é o de “concretizar o apoio aos artistas da terra e ser um evento que entre e marque o calendário da cultura da nossa cidade”.

Confira a programação:

- Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, além de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

- Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990,quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostram músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de grandes sucessos nacionais.

- Erika & The Storytellers: Uma das maiores e mais potentes vozes do Estado. Executando, os melhores sucessos do Rock e do Blues. Convidado especial: Zé Pretim.

- Codinome Winchester: A banda sul mato-grossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify. O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público.

- O Bando do Velho Jack: De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando Do Velho Jack volta com todo seu vigor, tocando seus hits e clássi k’.

Serviço - O Festival será realizado no Blues Bar, na rua 15 de Novembro, 1.186, no sábado dia 15 de dezembro de 2018, a partir das 20h.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.