ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Festival de música reúne bandas regionais em rolê alternativo

Evento será realizado no próximo sábado (15) e entrada custa R$ 50

Guilherme Henri | 08/12/2018 08:22
Banda Clube do Litoral Central é uma das bandas que vai se apresentar no festival (Foto: Divulgação)
Banda Clube do Litoral Central é uma das bandas que vai se apresentar no festival (Foto: Divulgação)

O rolê do próximo fim de semana em Campo Grande está garantido. Isso porque, será realizada a 2ª edição do festival de música “Viva Campo Grande” no sábado (15), a partir das 20h, no Blues Bar. A programação inclui shows com cinco atrações entre bandas e artistas regionais. O ingresso custa R$ 50.

O festival é uma iniciativa da Engepar, construtora instalada na Capital. O objetivo, segundo a organização do evento, é o de “concretizar o apoio aos artistas da terra e ser um evento que entre e marque o calendário da cultura da nossa cidade”.

Confira a programação:

- Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, além de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

- Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990,quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostram músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de grandes sucessos nacionais.

- Erika & The Storytellers: Uma das maiores e mais potentes vozes do Estado. Executando, os melhores sucessos do Rock e do Blues. Convidado especial: Zé Pretim.

- Codinome Winchester: A banda sul mato-grossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify. O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público.

- O Bando do Velho Jack: De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando Do Velho Jack volta com todo seu vigor, tocando seus hits e clássi k’.

Serviço - O Festival será realizado no Blues Bar, na rua 15 de Novembro, 1.186, no sábado dia 15 de dezembro de 2018, a partir das 20h.

Nos siga no Google Notícias