ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Festival Viva Campo Grande coloca do regional ao blues no palco nesta sexta

Paula Maciulevicius Brasil | 05/12/2019 10:56
Zé Pretim sobe ao palco levando tudo o que sabe de blues.
Zé Pretim sobe ao palco levando tudo o que sabe de blues.

Amanhã o palco do Blues Bar vai ser sede para o 3º Festival Viva Campo Grande. Do sertanejo ao blues, são vários nomes da cultura sul-mato-grossense se apresentando em uma única noite. Os ingressos são a partir de R$ 40,00.

Se apresentam Zé Geral; Folk 4, com participação especial de Aurélio Miranda; Banda Lukin; Os Walkyrias; Zé Pretim, Erika Espindola e Bêbados Habilidosos. 

“A ideia da organização do projeto é juntar artistas de estilos e gerações diferentes, numa verdadeira festa da música sul-mato-grossense. Teremos a MPB de qualidade de Zé Geral, o regional do Aurélio Miranda, a juventude da Lukin – vencedora do Festival de novos talentos da TV Morena; o som pop nacional com os Valkyryas e a qualidade do rock e blues de Erika, Zé Pretin e Bêbados. Uma verdadeira programação de festival em uma única noite”, comemorou sócio-proprietário da Engepar, Carlos Clementino Moreira Filho.

O Festival é uma iniciativa da Engepar, empresa responsável pela obra de revitalização da 14 de Julho e que tem investido na cultura como forma de resgatar e preservar a identidade do Estado. Entre os projetos apoiados pela Engepar, estão: Vertentes – Coletivo CG música; Terça com música – Cantina Romana – com músicos regionais; CD UNA, de Érika Espíndola; apoio aos trabalhos sociais do Zé Pretim junto às unidades terapêuticas para tratamento de dependentes químicos, entre outros. 

O Blues Bar fica na Rua 15 de Novembro 1.186, os shows começam às 20h. 

Nos siga no Google Notícias