ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Fim de semana tem live romântica, teatro e Arraial de Santo Antônio

Haverá espetáculos teatrais, lançamento de filme e retomada de projeto com mostra de artistas independentes

Thailla Torres | 11/06/2021 06:26
Ton Alves é uma das atrações do fim de semana com lançamento de EP e nova edição do projeto Bad In House. (Foto: 3 Sons)
Ton Alves é uma das atrações do fim de semana com lançamento de EP e nova edição do projeto Bad In House. (Foto: 3 Sons)

Na semana em que Mato Grosso do Sul atingiu índice alarmante de contaminados pela covid-19, com mais de 2,1 testes positivos por segundo e 58 mortes por dia, o fim semana chega com uma lista de lives para você ficar em casa, seguindo as recomendações de distanciamento social, em busca de vencer o tormento que é a pandemia.

Além das lives nacionais, a programação traz uma evento on-line para os apaixonados neste sábado com a retomada do projeto regional Bad in House. Tem ainda mostra com espetáculos teatrais da companhia sul-mato-grossense Fulano Di Tal e lançamento de filme da artista Maíra Espíndola.

Sexta-feira (11/06)

A Fabulosa História do Guri Árvore – O grupo de teatro Fulano di Tal traz ao palco on-line a 7ª Mostra Fulano di Tal de Teatro que começou na quinta feira e segue até o sábado. Hoje às 19 horas tem apresentação do espetáculo infantil A Fabulosa História do Guri-Árvore, que conta o amontoado de coisas desúteis quando os irmãos Abílio e Palmiro iniciam uma viagem por uma terra estranha. A transmissão será pela página no Youtube (confira aqui).

Arraial de Santo Antônio – O tradicional evento junino da cidade organizado pela Prefeitura de Campo Grande será on-line. A 19ª edição começa hoje e segue até domingo, dia de Santo Antônio. Os artistas farão lives transmitidas a partir das 18h no canal do YouTube da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). O primeiro a se apresentar nesta sexta (11) é o cantor sertanejo João Paulo.

Lives Nacionais – A partir das 19h live com Padre Reginaldo Manzotti, Zé Vaqueiro e Simone e Simaria. As apresentações estarão disponíveis na página de cada artista.

Sábado (12/06)

Bad In House – Após lançamento do EP “Bad In House” nesta sexta-feira com faixas que marcaram sua carreira com mistura de R&B com jazz e MPB, o cantor sul-mato-grossense Ton Alves retoma junto as empresárias Lorrayne Rosa e Raquel Carelli o projeto que nasceu em um jardim com amostra de músicas e artistas independentes do Estado.

Sem possibilidade de uma festa ao ar livre como foram as outras edições, os organizadores optaram por realizar o evento de forma on-line e sem aglomerações junto a produtora 3 Sons. A edição será dedicada ao Dia dos Namorados, marcando o dia mais romântico do ano. Quem quiser participar do evento, basta adquirir o ingresso clicando aqui.

Arraial de Santo Antônio – A festa junina continua com show do sertanejo Santhiago, que fazia dupla com Paulo Sérgio, que partiu após complicações da covid no dia 19 de março. O show será transmitido pelo canal do Youtube da Sectur. 

Lives nacionais – O Dia dos Namorados terá show de Diogo Nogueira a partir das 19h Supla, Maiara e Fernando.

Domingo (13/06)

Entrega do bolo de Santo Antônio – O tradicional bolo de Santo Antônio será distribuído este ano mais uma vez por drive-thru.  Serão preparados 5 mil potes de bolo e inseridas 1 mil alianças. Os convites custam R$ 7 e pode ser adquirido na própria Paróquia. A distribuição acontecerá das 6h às 11h no sistema drive-thru e também das 16h às 20h.

Arraial de Santo Antônio – Quem fecha a programação do tradicional arraial da cidade é o cantor Marlon Maciel, um dos grandes nomes do chamamé e sertanejo em Mato Grosso do Sul. A apresentação será a partir das 18h no canal do Youtube da Sectur.

Lançamento “Pássaro de Bolso” – Sonhos, liberdade, encarceramento e um toque da realidade brasileira tecem a narrativa de “Pássaro de Bolso”, experimento audiovisual criado pela artista Maíra Espíndola. A obra tem sua estreia prevista para domingo, às 20h, no canal da Elástica Videografia, no YouTube. A exibição é gratuita.

Lives nacionais – O domingo encerra com live de peso, com show de Gilberto de Gil e participação da nova queridinha do país, a vencedora do BBB21 Juliette Freire. A transmissão será pelo Globoplay e Multishow.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias