ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Fim de semana tem Parada LGBT on-line e lives sertanejas

As atrações do fim de semana ainda contam com festivais de músicas internacioanais, duplas sertanejas, forró e muito mais

Lucas Mamédio | 18/09/2020 06:59
Essa será a 2ª Parada LGBT online de MS (Foto: Reprodução)
Essa será a 2ª Parada LGBT online de MS (Foto: Reprodução)




Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nacionais – Nessa sexta-feira terá Frank Aguiar às 18h, Festival Cold Waves (Chemlab, Final Cut, The Clay People e mais) às 19h, Gusttavo Lima e Daniel também às 19h, Lucas & Felipe às 20h30 e, por fim, Black Alien às 21h. Todas as transmissões serão no horário de Brasília nos respectivos canais do YouTube.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

1º  Sarau Espírita Solidário – O Sarau está sendo organizado pela Associação Espirita Irmão Marcos e conta com a participação de 34 instituições que desenvolvem trabalho de assistência social em Campo Grande. A live será ao vivo e vai ser transmitida pelo página no Facebook e também pelo canal do Youtube Trilha Espirita - A.E Irmão Marcos.  A transmissão será às 18h.

Toca Raul – O Blues Bar terá a noite de sábado dedicada ao eterno "Maluco Beleza" e muitos outros artistas consagrados do rock, tudo isso com apresentação musical da banda Metamorfantes. O espaço estará aberto das 18h à 0h, mas o show só começa às 20h. Entrada por R$ 15. Endereço na rua 15 de Novembro, 1186, Centro.

Earthdance Brasil 2020 – Com mais de 20 artistas em sua line up, o Earthdance Brasil 2020 edição Campo Grande chega para anunciar a primavera. Serão 24h de música sem parar. A transmissão será realizada via www.twitch.tv/earthdancecg , na fanpage www.facebook.com/earthdancecg e na plataforma da ED www.earthdance.tv e começa às 16h30.

Nacionais – O sábado é dia de curti Neguinho da Beija-Flor às 13h, Sheryl Crow às 14h, Roby & Thiago às 16h, Festival A Vida no Centro 2020 (Chico César) às 19h, Wesley Safadão e Bruno e Marrone às 20h e Banda Twister às 20h.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Parada LGBTQIA+/MS online – Nesse domingo tem Parada online da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+/MS. Essa será a 2ª edição online e a 18ª da história de MS. O tme desse ano é “Democracia tem todas as cores”. O evento será transmitido via Youtube pelo canal do Fórum LGBT de Mato Grosso do Sul e também pelo Canal do YouTube da cantora Paolla a partir das 16h.

Reatro drive-in – Com muito humor, Bolonhesa e Sua Trupe apresentam versão divertida  de Rapunzel para assistir dentro do carro no estacionamento do Shopping Bosque do Ipês. Para garantir o ingresso, que é gratuito, basta chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data do evento, ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do Shopping, o local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada. O Arena Bosque Drive-in será realizado no setor “C” do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. As sessões serão às 16h e 17h.

Nacionais – Domingão tem Sandro DJ (Pagodin do Sandro DJ) às 14h, Fernando e Sorocaba às 16h30, Samba da Opinião às 18h e Moacyr Luz às 19h.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias