ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Fim de semana tem show de Beatles Maníacos, Batalha de Bandas e feiras

Veja a programação gratuita do fim de semana

Thailla Torres | 24/09/2021 07:22
Beatles Maníacos se apresenta domingo na Rua 14 de Julho. (Foto: Reprodução Facebook)
Beatles Maníacos se apresenta domingo na Rua 14 de Julho. (Foto: Reprodução Facebook)

Mais um fim de semana chegou e não falta programação para todos os públicos. Vale destacar que a pandemia não acabou e a recomendação é uso de máscara em todos os locais. Para adultos e crianças, haverá contação de histórias, shows gratuitos e domingo especial na 14 de Julho com Beatles Maníacos.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Semana Estadual  da Juventude – Com show de Chicão Castro e abertura com DJ Lino, o projeto da subsecretaria da Juventude leva o cantor para a Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, das 18h até as 20h30,

Café Literatura – Uma live especial no canal do Youtube da Sectur traz um olhar sobre a poesia e arte fecunda da palavra com os escritores Henrique de Medeiros e Rubenio Marcelo, às 16h horas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sesc no Bosque – A partir das 12h, tem show do Chicão Castro na hora do almoço na praça de alimentação do shopping Bosque dos Ipês. O repertório será de músicas conhecidas da MPB.

Às 14h, tem recreação com atividades lúdicas envolvendo e proporcionando alegria para toda a família com a equipe de recreação do Sesc Camillo Boni.

Às 15h30, haverá o Tradicional Pocket Show, com o Circo Le Chapeau. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, Tradicional Pocket Show irá transformar qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona.

Sábado do Agito – Mais uma edição do projeto realizado pelo Sesc MS e Sectur ocorre neste  fim de semana, no Bairro Parati, com ações a partir das das 17h, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, 914.

A primeira atividade será com o grupo Batucando Histórias, que contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor. Em seguida, tem o Espetáculo – Pantanália, com o grupo Tareco-Treco. São mais de 50 bonecos que representam os bichos do bioma Pantanal, jacarés, onças, capivaras, araras, garças, tuiuiús, peixes, tartarugas e cobras. No espetáculo, eles cantam, dançam, brincam e lutam pela sobrevivência, ensinando às crianças a importância da preservação. A programação encerra com show musical.

Feira Cultural Gastronômica das Moreninhas – Das 15h às 21h, no terminal de ônibus das Moreninhas, haverá feira com programação musical, artesanato, brechó para quem quiser dar aquela garimpada e apreciar a gastronomia e cultura. A entrada também gratuita.

Feira de Artesanato Mães Que Criam – Das 17h às 20h, na sede da Associação dos Moradores do Jardim Los Angeles, haverá programação com gastronomia, artesanato e música com a dupla Ygor e Kauã. O endereço da feira é Rua Afonso Celso – ao lado da Unei e a entrada é gratuita.

Batalha de Bandas – O evento será no Rota Acústica, no sábado (25), a partir das 18 horas. A entrada é 1 quilo de alimento não-perecível. As doações serão entregues aos projetos Sopa Solidária e Grão de Mostarda, que servem refeições a pessoas em situação de vulnerabilidade na Capital.

Batalha de Bandas será um evento destinado a um público 100% vacinado. É obrigatório apresentar na entrada o Documento Digital de Vacinação, que pode ser emitido pelo site da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O endereço é do local é Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 2121 - Jardim Veraneio (em frente a Uniderp Agrárias)

22ª Feira Afro de MS – Das 16h às 20h30, será realizada a feira em alusão ao aniversário de 26 anos do Coletivo Mulheres Negras de MS “Raimunda Luzia de Brito”. O evento contará com arte, gastronomia e música. O endereço é Praça da Cohafama, na Rua Dois de Março – Na Vila Taquarussu.  A entrada é gratuita, mas o uso de máscara será obrigatório.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Domingo na 14 de Julho – Dessa vez, tem show de Beatles Maníacos com clássicos de um dos grupos de maior sucesso no mundo. Haverá também contação de histórias e espetáculo “Pantanália”, com o grupo Tareco-Treco. A entrada também é a gratuita e a programação começa a partir das 17h.

Nos siga no Google Notícias