ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 17º

Diversão

Fotógrafo cria página "Dráuzio Sincero" com memes da quarentena

Por Paula Maciulevicius Brasil | 01/04/2020 12:05
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Não dá para não falar da criatividade do brasileiro até perante um vírus que tem feito vítimas no mundo inteiro e nos colocado em quarentena. Isolado com a família, o que inclui dois filhos, o fotógrafo Marcelo Abbass resolveu brincar com a figura do médico Drauzio Varella e entrar na onda dos memes que terminam com: "né, minha filha", que as redes sociais já tanto compartilham.

A sugestão chegou através do Fale Conosco do Campo Grande News. Analista de sistemas como primeira profissão, Marcelo de 37 anos está em home office, e mantém o estúdio fechado desde o último dia 20 de março. "Estou isolado com meus filhos em casa, tenho uma rotina com eles. Eu acho que as pessoas, não estão levando a sério. Eu decidi criar a página como uma forma de aliviar o estresse", conta.

Na visão dele, já que nas redes sociais, todo mundo quer de alguma forma impor sua opinião, por quê não aproveitar a brincadeira? "Resolvi deixar a minha bolha um pouco mais palatável...", diz.

A repercussão tem conta com 7 mil curtidas na página, que trabalha com inspirações do próprio cotidiano. "Como dizem, o brasileiro tenta levar a tragédia no bom humor, sempre tive um humor ácido, acho que isso é de família, todos são brincalhões e sarristas", fala.

O médico Drauzio Varella sempre foi referência em entrevistas quando o assunto é saúde pública, em especial, pelos anos dedicados ao trabalho dentro do sistema prisional. A reportagem veiculada no Fantástico, com a detenta trans Suzy repercutiu, em parte pelo abraço dado a ela, espontaneamente, junto da frase: 'Solidão, né, minha filha?'

Quem quiser acompanhar a página, basta acessar: https://www.facebook.com/drauzio.sincero e no Instagram @Drauzio.Sincero.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Confira a Galeria de Imagens: