ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Fulano Di Tal encerra apresentações de “Ópera do Malandro” no fim de semana

Escrita por Chico Buarque de Holanda em 1978, espetáculo traz um enredo atual

Gabriel Neris | 27/04/2018 12:57
Espetáculo será apresentado neste fim de semana em Campo Grande (Foto: Luiz Felipe Jara/Divulgação)
Espetáculo será apresentado neste fim de semana em Campo Grande (Foto: Luiz Felipe Jara/Divulgação)

O grupo de teatro Fulano Di Tal encerra neste fim de semana a temporada de apresentações gratuitas do espetáculo “Ópera do Malandro”, com encenações na sexta-feira (27), sábado (28)e domingo (29), sempre às 19h30, no espaço Teatral Grupo de Risco. 

Escrita por Chico Buarque de Holanda em 1978, “Ópera do Malandro” traz um enredo atual. “Chico escreveu esta obra em 1970, mas para fugir da ditadura, na época ele descreveu que a peça se passava nos anos 40. O trabalho retrata um Brasil da década de 1940 que ainda hoje se faz muito presente. No espetáculo debatemos questões atuais como pirataria, malandragem, questões trabalhistas, prostituição, o famoso 'jeitinho brasileiro', entre outros. Enfim, falamos sobre política, comércio e educação, tratando destes temas de uma forma leve e bem-humorada”, diz Marcelo Leite, um dos diretores do grupo.

Em cena apresentam-se Andressa Zonta Bussolaro, Edner Gustavo, Gabriela Coniutti, Lydiane Coimbra, Manolo Schittcowisck, Samir Henrique, Vini Ferreira e Yuri Tavares. Todas as músicas que compõem o espetáculo são de autoria de Chico Buarque.

O espaço Teatral Grupo de Risco está localizado na Rua José Antônio, 2170, Centro de Campo Grande. A entrada é gratuita. Os ingressos são limitados e são distribuídos sempre uma hora antes de cada sessão. 

Nos siga no Google Notícias