ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Global se defende após revolta por cuspir tereré: "Não gostei e ponto!"

O apresentador André Marques foi "esculhambado" por sul-mato-grossenses depois de cuspir tereré ao vivo

Ângela Kempfer | 10/05/2022 17:18
Reprodução do momento em que o apresentador experimentou o tereré.
Reprodução do momento em que o apresentador experimentou o tereré.

O apresentador André Marques provocou a ira dos sul-mato-grossenses e teve de se defender nas redes sociais nesta terça-feira. No sábado passado, durante o programa "É de Casa", ele resolveu experimentar tereré e deu ruim. Ao vivo, ele cuspiu e sentenciou: “Pô, tá maluco. Eu tô pra te falar que é uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida!”

Durante o programa, os outros apresentadores, Talitha Morete, Manoel Soares e Patrícia Poeta defenderam o tereré, mas a repórter Tati Machado e André Marques odiaram. "Horrível! horrível! Parece boldo!”, continuou André.

A revolta dos sul-mato-grossenses veio durante a semana, com muitas postagens "esculhambando", principalmente, o apresentador. "André, você não sabe o que é cultura tereré. Estou muito triste com você", postou uma seguidora. "Nossa André Marques que desrespeito com a cultura dos outros meu amigo! Não curtiu o tereré beleza, falar quem é a pior coisa que bebeu na vida?", reclamou outro.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A resposta foi no estilo "gosto cada um tem o seu". "Cada um bebe, come e gosta do que quiser".  Ele reclamou do bairrismo em relação à comida. Disse que nem de pinhão gosta, comida típica do Rio Grande do Sul, onde diz ter "laços familiares".

Algumas pessoas evidenciaram que a bebida paraguaia, que virou um dos símbolos de Mato Grosso do Sul, já ganhou até data estadual, considerado patrimônio de MS.

Teve gente ensinando André a beber o Tereré. Incrédulos, muitos acharam que o apresentador não tomou da forma correta, mexendo na bomba antes, por exemplo. Mas não teve jeito: "Bebi de várias maneira e continuou ruim", reclamou.

Nos seus perfis, André pediu respeito: "Não sou obrigado a gostar de qualquer alimento, cultural ou não".

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias