A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/12/2017 07:20

Grand’ Mere terá festa inesquecível de Réveillon para toda família

Um dos buffets mais conceituados de Campo Grande terá uma virada de ano super família, para pais e filhos aproveitarem juntos

Post Patrocinado
Festa de Réveillon para família será realizada no buffet Grand'Mere. (Foto: Divulgação)Festa de Réveillon para família será realizada no buffet Grand'Mere. (Foto: Divulgação)

O Grand’ Mere dispensa apresentações. Além da tradição em eventos, é reconhecido pela estrutura de alto padrão e pelos serviços de excelência em Campo Grande. Por isso, o lugar faz da virada de ano um momento para retribuir tudo que recebeu dos clientes ao longo dos 12 últimos meses, com uma super festa de Réveillon criada para as famílias.

A noite do dia 31 de dezembro terá open bar e open food no Grand Réveillon

Ingressos já estão à venda e podem ser comprados pela internet, no próprio Grand'Mere ou no Burguer King da avenida Afonso Pena.Ingressos já estão à venda e podem ser comprados pela internet, no próprio Grand'Mere ou no Burguer King da avenida Afonso Pena.

A ceia é completa. As entradas abrem a noite com salada de bacalhau com azeitonas, Tender servido como frutas e fios de ovos, pirâmide de parma, salaminho italiano, queijos parmesão, gouda, gorgonzola, provolone, brie com geleia de pimenta e favos de mel, além de dadinhos de queijo maçaricados com melaço de cana, Quiche Lorraine, terrine de salmão e pães variados.

E não para por ai. No jantar, a salada é Marroquina com ragu de cordeiro e romã, o filé vai ao molho de vinho acompanhado de Brandad, o lombinho ao molho de laranja com aniz estrelado, o linguado é servido ao molho de açafrão acompanhado de alligot e o ravioli vai à mesa recheado de cabotiá ao molho de shitake.

Serão três opções de sobremesa, com frutas, castanhas e mousseline de damasco com água de rosas.

No menu de bebidas, o uísque é Old Par 12 anos, a cerveja é Eisenbahn, e a comemoração ainda terá muita champanhe, água, suco e refrigerantes à vontade.

A música fica por conta de DJ para quem planejou romper 2018 na pista de dança. Mas a proposta é criar uma atmosfera para que as famílias curtam a noite com as crianças. Por isso, também terá um espaço kids, com recreadores que vão cuidar dos pequenos.

Uma das maiores vantagens do Grand’ Mere é a tranquilidade. O lugar tem estacionamento próprio com 200 vagas e o salão recebe com muito conforto até 800 pessoas, com ar condicionado central para a animação não aumentar o calor.

Salão do Grand'Mere acomoda 800 pessoas. (Foto: Divulgação)Salão do Grand'Mere acomoda 800 pessoas. (Foto: Divulgação)

O Grand Réveillon começa às 21h do dia 31 de dezembro e os ingressos já estão à venda por R$ 300. Os interessados podem comprado no próprio buffet, localizado na rua Pedro Martins, bairro Carandá Bosque, número, 184. O atendimento é no horário comercial.

Há outros dois pontos de venda, sendo no Burguer King, localizado na avenida Afonso Pena e também no Batata Mais, na rua Trindade, Vila Olinda. Há também a opção de comprar pelo site www.acessomaiseventos.com. Nestes casos, o valor do ingresso é de R$ 330, podendo ser parcelado em até 03 vezes. Crianças de 0 a 5 não pagam, de 6 a 12 pagam meia.

Mais informações estão disponíveis no Facebook e Instagram do Grand’Mere, ou pelos telefones: 3326-1037 e 98114-5533.

Pista de dança será completa e música fica por conta de DJ e percussão. (Foto: Divulgação)Pista de dança será completa e música fica por conta de DJ e percussão. (Foto: Divulgação)
Buffet é conhecido pela excelência na prestação de serviços. (Foto: Divulgação)Buffet é conhecido pela excelência na prestação de serviços. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.