A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

07/07/2019 08:36

Grupo encara 140 km fantasiado para curtir festa mais famosa do interior

A festa Fantasy ocorreu ontem em São Gabriel do Oeste

Alana Portela
O grupo antes de entrarem na van para viajar de Campo Grande à São Gabriel do Oeste (Foto: Arquivo pessoal)O grupo antes de entrarem na van para viajar de Campo Grande à São Gabriel do Oeste (Foto: Arquivo pessoal)

Frio? Que nada. Para quem gosta de curtir não tem temperatura que impeça a diversão. De Campo Grande, um grupo saiu de van ontem (6), às 17h, fantasiado e enfrentou 140 quilômetros até chegar no “Fantasy”, festa a fantasia, em São Gabriel do Oeste. A produção é clássica. De cigano, princesa das flores, policial, bailarinas e até príncipe do Egito, eles foram animados sem se preocupar com agasalhos.

A festa fez o arquiteto Bruno Salazar se reunir com mais dois amigos e combinar roupas de bailarina. Detalhe: elas foram confeccionadas por eles mesmos. “Compramos o tecido, fizemos a saia de tule, arrumamos um arquinho. Estávamos nos preparando para a festa há um mês”, relata.

Foi a primeira vez que participou do evento, mas estava ansioso pelo evento. “Compramos os ingressos pelo site, para curtir aproveitar ao máximo, andando e conhecendo o local. Começamos nossa produção ontem às 17h, e um amigo que está com a gente cuidou da maquiagem das bailarinas”, disse Bruno.

Cláudia Fidelis vestida de policial ao lado de uma amiga  (Foto: Arquivo pessoal)Cláudia Fidelis vestida de policial ao lado de uma amiga (Foto: Arquivo pessoal)

A servidora pública, Cláudia Fidelis, 31 anos, soube da festa através de uma amiga e há dez dias estava se preparando. Foi a primeira vez que participou do evento, que para ela, mexeu com a criatividade e até fez se sentir criança novamente. “A gente volta a ser criança. Acho legal esse negócio de fantasia e sempre vou em festas assim”, conta.

Para o evento em São Gabriel ela vestiu a fantasia de policial, colocou a roupa preta, calçou a bota e pôs o pé na estrada. “Queria uma roupa mais simples, fácil de vestir e de combinar com outra. Estava pesquisando o traje, aluguei, comprei os ingressos e até fui ao salão de beleza. Uma amiga estava comigo, foi de diabinha”, contou.

O estudante Cleisson Carvalho, 24 anos, esteve no evento pela segunda vez para curtir as músicas. “Tudo por diversão, pois é uma festa bacana e explora a criatividade, porque a gente quem monta a fantasia”, diz. “Tem dois meses que estava me preparando para isso, fui de cigano. Tá frio, mas a gente esquenta”, completa.

Cleisson Carvalho fantasiado de cigano (Foto: Arquivo pessoal)Cleisson Carvalho fantasiado de cigano (Foto: Arquivo pessoal)

O professor, Adriano Mota quis estar no evento para confraternizar com os amigos e preparou uma fantasia um tanto ousada. “Fui de grego e a roupa era uma capa e um lençol na cintura. Fui pela primeira vez porque queria conhecer a festa, e também por conta dos meus amigos que vão todos os anos pra lá”, explica.

Já o cabeleireiro, Andrei Denner Delvalle escolheu ir de princesa das flores, com uma coroa de flor, capa e saia rosa. “Mandei fazer para a festa há um mês porque gosto de eventos assim, são descontraídas. Estou indo mais pelos amigos, companhia e diversão”, diz.

Para Andrei, o evento é uma oportunidade de expressar sua opinião. “Mostrar o que a sociedade julga muito. Nessas festas podemos nos soltar mais, não damos tanta importância ao que vão achar ou não. É como a gente queria que a vida fosse”, destaca.

Fantasy - A festa aconteceu ontem às 23h no Clube de Laço Liberato Maffissoni de São Gabriel do Oeste. É um dos maiores eventos de fantasia de Mato Grosso do Sul e estava na sua 11ª edição. Os DJ's; Marco Hanna, Vinne, Fran Kirsch e Lazy Bear animaram a festa.

Curta o Lado B no Facebook e  no Instagram

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.