ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Grupo encara 140 km fantasiado para curtir festa mais famosa do interior

A festa Fantasy ocorreu ontem em São Gabriel do Oeste

Alana Portela | 07/07/2019 08:36
O grupo antes de entrarem na van para viajar de Campo Grande à São Gabriel do Oeste (Foto: Arquivo pessoal)
O grupo antes de entrarem na van para viajar de Campo Grande à São Gabriel do Oeste (Foto: Arquivo pessoal)

Frio? Que nada. Para quem gosta de curtir não tem temperatura que impeça a diversão. De Campo Grande, um grupo saiu de van ontem (6), às 17h, fantasiado e enfrentou 140 quilômetros até chegar no “Fantasy”, festa a fantasia, em São Gabriel do Oeste. A produção é clássica. De cigano, princesa das flores, policial, bailarinas e até príncipe do Egito, eles foram animados sem se preocupar com agasalhos.

A festa fez o arquiteto Bruno Salazar se reunir com mais dois amigos e combinar roupas de bailarina. Detalhe: elas foram confeccionadas por eles mesmos. “Compramos o tecido, fizemos a saia de tule, arrumamos um arquinho. Estávamos nos preparando para a festa há um mês”, relata.

Foi a primeira vez que participou do evento, mas estava ansioso pelo evento. “Compramos os ingressos pelo site, para curtir aproveitar ao máximo, andando e conhecendo o local. Começamos nossa produção ontem às 17h, e um amigo que está com a gente cuidou da maquiagem das bailarinas”, disse Bruno.

Cláudia Fidelis vestida de policial ao lado de uma amiga  (Foto: Arquivo pessoal)
Cláudia Fidelis vestida de policial ao lado de uma amiga (Foto: Arquivo pessoal)

A servidora pública, Cláudia Fidelis, 31 anos, soube da festa através de uma amiga e há dez dias estava se preparando. Foi a primeira vez que participou do evento, que para ela, mexeu com a criatividade e até fez se sentir criança novamente. “A gente volta a ser criança. Acho legal esse negócio de fantasia e sempre vou em festas assim”, conta.

Para o evento em São Gabriel ela vestiu a fantasia de policial, colocou a roupa preta, calçou a bota e pôs o pé na estrada. “Queria uma roupa mais simples, fácil de vestir e de combinar com outra. Estava pesquisando o traje, aluguei, comprei os ingressos e até fui ao salão de beleza. Uma amiga estava comigo, foi de diabinha”, contou.

O estudante Cleisson Carvalho, 24 anos, esteve no evento pela segunda vez para curtir as músicas. “Tudo por diversão, pois é uma festa bacana e explora a criatividade, porque a gente quem monta a fantasia”, diz. “Tem dois meses que estava me preparando para isso, fui de cigano. Tá frio, mas a gente esquenta”, completa.

Cleisson Carvalho fantasiado de cigano (Foto: Arquivo pessoal)
Cleisson Carvalho fantasiado de cigano (Foto: Arquivo pessoal)

O professor, Adriano Mota quis estar no evento para confraternizar com os amigos e preparou uma fantasia um tanto ousada. “Fui de grego e a roupa era uma capa e um lençol na cintura. Fui pela primeira vez porque queria conhecer a festa, e também por conta dos meus amigos que vão todos os anos pra lá”, explica.

Já o cabeleireiro, Andrei Denner Delvalle escolheu ir de princesa das flores, com uma coroa de flor, capa e saia rosa. “Mandei fazer para a festa há um mês porque gosto de eventos assim, são descontraídas. Estou indo mais pelos amigos, companhia e diversão”, diz.

Para Andrei, o evento é uma oportunidade de expressar sua opinião. “Mostrar o que a sociedade julga muito. Nessas festas podemos nos soltar mais, não damos tanta importância ao que vão achar ou não. É como a gente queria que a vida fosse”, destaca.

Fantasy - A festa aconteceu ontem às 23h no Clube de Laço Liberato Maffissoni de São Gabriel do Oeste. É um dos maiores eventos de fantasia de Mato Grosso do Sul e estava na sua 11ª edição. Os DJ's; Marco Hanna, Vinne, Fran Kirsch e Lazy Bear animaram a festa.

Curta o Lado B no Facebook e  no Instagram

Nos siga no Google Notícias